Veja outros textos inspiradores!

⁠Acho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.

Por Ginny e Georgia (série)

Jonas, JN, 2:5, ´As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou; e as algas se enrolaram na minha cabeça.

Por Jonas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 51:5, Eu nasci na iniquidade, e em pecado me concebeu a minha mãe.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 18:31, Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rochedo, a não ser o nosso Deus?

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 11:7, A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; e o leão comerá palha como o boi.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 6:14, Então o rei enviou para lá cavalos, carros de guerra e um grande exército. Eles chegaram de noite e cercaram a cidade.

Por II Reis, Antigo Testamento

Os nossos verdadeiros prazeres consistem no livre uso de nós mesmos.

Por George Buffon

⁠Não há limite para o quão forte eu posso brilhar.

Por Jessica Jung

As pessoas estão sempre preocupadas com o que vai acontecer em seguida. Têm dificuldade para ficar tranquilas, ocupar-se com o agora sem se preocupar com o futuro. As pessoas geralmente não estão satisfeitas com o que têm; estão sempre muito preocupadas com o que vão ter.

Por Garth Stein

Quando o amor acaba por ele mesmo, quando existe incompatibilidade entre as personalidades dos amantes, suas reações à perda não chegam nunca ao desespero trágico dos desfechos produzidos de fora para dentro, do social para o pessoal, do desamor geral contra o amor possível. Os amantes sabem que só se ama por inteiro, ou então o que estão fazendo não é amor, mas uma associação de interesses mútuos, um negócio. Além disso, quando se ama, não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza, a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre os dois, jamais o contrário.

Por Roberto Freire