Veja outros textos inspiradores!
Ela indagou: — Quem és tu? Respondeu: — Sou o demônio, Nem me espanto com milagre, Nem com reza a Santo Antônio! Pretendo entrar no teu couro! E nisto ouviu-se um estouro! Gritou a velha: — Jesus! Ligeira se ajoelhou E, depois, se persignou E rezou o Credo em cruz! Nisto, o diabo fugiu. E, quando a velha se ergueu, Ele chegou de mansinho, Dizendo logo: — Sou eu! Agora sou teu amigo Quero andar junto contigo, Mostrar-te que sou fiel. Minha carta, queres ver? A velha pediu pra ler E apossou-se do papel. — Dê-me isto! grita o diabo, Em tom de quem sofre agravo. Diz a velha: — Não dou mais! Tu, agora, és o meu escravo!
Por Leandro Gomes de BarrosE, por fim, de que nos adianta uma vida longa se ela é penosa, pobre em alegrias e tão cheia de sofrimento que só podemos dar as boas-vindas à morte, saudando-a como libertadora?
Por Sigmund FreudÉ como você sempre diz: por que deixar as coisas boas para mais tarde?
Por Ingresso para o Paraíso (filme)Na verdade Mazília para ela já morreu, sem que Biela percebesse. Mazília - o seu piano, seu harmonium, as suas belezas - Era mais uma camada de terra no coração.
Por Autran DouradoÊxodo, EX, 36:29, as quais, por baixo, estavam separadas, mas, em cima, se ajustavam à primeira argola; assim se fez com as duas tábuas nos dois cantos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoFé Faça a sua parte Durante 10 anos seguidos, 3 vezes por dia, todos os dias, um homem pedia em suas orações: - Senhor, Fazei com que eu ganhe na lotaria... Senhor, Fazei com que eu ganhe na lotaria... Senhor, fazei com que eu ganhe na lotaria... Dez anos depois de tanta oração, ecoou um sonora e bondosa Voz, dizendo: - Está bem, meu filho... Mas vê se pelo menos você joga !
Por Deus