Veja outros textos inspiradores!
Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?
Por Heartstopper (série)Surge a alvorada,folhas a voar Eo inverno do meu tempo começa a brotar a minar E os sonhos do passado,do passado estão presentes no amor Que não envelhece jamais Eu tenho paz e ela tem paz Nossas vidas muito sofridas caminhos tortuosos entre flores espinhos demais Já não sinto saudades Saudade de nada que fiz No inverno do tempo da vida Oh,Deus,eu me sinto feliz.
Por CartolaLevante todos aqueles que estiverem caídos em seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão.
Por André LuísIsaías, IS, 10:19, As árvores que restarem na sua floresta serão tão poucas, que até uma criança poderá contá-las.
Por Isaías, Antigo TestamentoQue horas são? Hora dos abandonados... Hora dos degredados... Hora dos apaixonados... Hora dos que andam à noite... Hora dos papos furados... Hora dos perdidos, desavisados... Hora dos mal acompanhados... Dos que buscam encontrar... E não são encontrados... Que horas são? Hora em que o tédio abate sem cessar… Hora das conversas vazias... Das conversas dos bêbados em sofreguidão... Hora daqueles que escondem suas tristezas , de sua solidão... É a hora que vejo tantos sorrisos... E que percebo tantos corações contritos... Que horas são? Hora dos que morrem sem amar… Hora daqueles sempre a procurar... Hora dos que se entorpecem... Dos que gargalham alto... Hora dos copos cheios... Dos trabalhadores assalariados... Que escondem sua insatisfação... Hora das mesmas mesmices rotineiras... Das almas e sombras alheias... Que horas são? É a hora de quem sonha... De quem a tudo ama... De quem tem a inocência... De planejar e poder crer... Que tudo será bom... Mesmo que nada aconteça... Que horas são? É a hora do mistério... De acreditar que tudo será bom e diferente... E que no meio de tanta gente... Hora que o doente... Pede para sarar... Que horas são? Hora da saudade... Do flete sem maldade... E se há, disfarça... Hora das sombras que se formam... Dos hipócritas cheios de santidade... Perante a realidade... Que fingem ignorar... Que horas são? Das conversas vazias, sem precisão... Hora perante o que os homens fazem... Escondendo-se atrás da sobriedade... De todas as vidas, abstratas ou concretas... Verdadeiras ou falsas... Eu sofro sem penar a vida... Parado no cais de onde nunca parto... Ao acaso, sem âncora... Vagando no tempo... Apenas sonhando... Em ser mais amado... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraProvérbios, PV, 19:4, Na riqueza, os amigos se multiplicam; mas o pobre, até o seu único amigo o abandona.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEstamos competindo para vencer, se não disputarmos nas brechas não seremos mais pilotos!
Por Ayrton SennaUm banqueiro é um homem que lhe empresta o chapéu de chuva quando faz sol e que tira-o de você quando começa a chover.
Por DesconhecidoUm acerto não substitui um erro, a verdade não apaga a mentira, o perdão não cura a ferida
Por Fellippe Street