Veja outros textos inspiradores!
Pessoas tóxicas não serão alteradas pela alquimia de sua bondade. Sim, seja gentil, mas siga em frente rapidamente e deixe a vida ser sua educadora.
Por Brendon BurchardQuanto mais você estiver seguindo o caminho das coisas de Deus, mais aparecerar pessoas para tirarem você desse caminho. As críticas apareceram, vão rir de você, vão dizer coisas ao seu respeito não agradáveis. A vida é assim cheia de pessoas egoístas e que não conseguem ver as coisas boas e divinas que existe feitas pelo criador. Quando pessoas assim vierem lhe chatear mantenha o foco nas coisas de Deus como você sempre fez. Pois quando Jesus estava na terra pregando para muitas pessoas. Muitos ouviram e acreditaram na palavra dele, já outros duvidavam e zombavam dele. Com nos não seria diferente estas coisas. Esteja firme em qualquer tribulação ao longo da sua vida. Se alguém te chatear ao invés de guardar mágoas reze por esta pessoa, o ame mesmo assim, pois Jesus amou todos mesmo o crucificando na cruz. Autor :Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasII Crônicas, 2CR, 12:7, Quando o Senhor viu que eles se humilharam, a palavra do Senhor veio a Semaías, dizendo: - Eles se humilharam. Não os destruirei, mas em breve lhes darei socorro, para que o meu furor não se derrame sobre Jerusalém por meio de Sisaque.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoOração do Milho Sou a planta humilde dos quintais pequenos e das lavouras pobres. Meu grão, perdido por acaso, nasce e cresce na terra descuidada. Ponho folhas e haste e se me ajudares Senhor, mesmo planta de acaso, solitária, dou espigas e devolvo em muitos grãos, o grão perdido inicial, salvo por milagre, que a terra fecundou. Sou a planta primária da lavoura. Não me pertence a hierarquia tradicional do trigo. E de mim, não se faz o pão alvo, universal. O Justo não me consagrou Pão da Vida, nem lugar me foi dado nos altares. Sou apenas o alimento forte e substancial dos que trabalham a terra, onde não vinga o trigo nobre. Sou de origem obscura e de ascendência pobre. Alimento de rústicos e animais do jugo. Fui o angú pesado e constante do escravo na exaustão do eito. Sou a broa grosseira e modesta do pequeno sitiante. Sou a farinha econômica do proletário. Sou a polenta do imigrante e a miga dos que começam a vida em terra estranha. Sou apenas a fartura generosa e despreocupada dos paiois. Sou o cocho abastecido donde rumina o gado Sou o canto festivo dos galos na glória do dia que amanhece. Sou o carcarejo alegre das poedeiras à volta dos seus ninhos. Sou a pobreza vegetal, agradecida a Vós, Senhor, que me fizeste necessária e humilde Sou o milho.
Por Cora Coralinafragmento você vai me contar sobre aquele cara que partiu seu coração em dois e eu vou dizer que tenho a sorte de amar alguém em dobro.
Por Igor Pires (escritor)Vaso Grego Esta de áureos relevos, trabalhada De divas mãos, brilhante copa, um dia, Já de aos deuses servir como cansada, Vinda do Olimpo, a um novo deus servia. Era o poeta de Teos que a suspendia Então e, ora repleta ora, esvazada, A taça amiga aos dedos seus tinia Toda de roxas pétalas colmada. Depois... Mas o lavor da taça admira, Toca-a, e, do ouvido aproximando-a, às bordas Finas hás de lhe ouvir, canora e doce, Ignota voz, qual se da antiga lira Fosse a encantada música das cordas, Qual se essa voz de Anacreonte fosse.
Por Alberto de OliveiraSalmos, SL, 83:13, Deus meu, faze-os como folhas impelidas por um redemoinho, como a palha que o vento leva.
Por Salmos, Antigo Testamento