Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 41:34, Faraó devia fazer isto: pôr administradores sobre a terra e recolher a quinta parte dos frutos da terra do Egito nos sete anos de fartura.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 7:14, Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho. Se vier a transgredir, eu o castigarei com varas de homens e com açoites de filhos de homens.

Por II Samuel, Antigo Testamento

“A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos gratos até mesmo no nosso sofrimento.”

Por Ben Okri

Amanhã é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Escreva-o bem.

Por Brad Paisley

⁠Depois de uma barriga cheia, tudo é poesia.

Por Frank McCourt

É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais. Quando eu lhe dizia: "- Me apaixono todo dia E é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: "- Eu gosto de você também." Só que você foi embora cedo demais Eu continuo aqui, Com meu trabalho e meus amigos E me lembro de você em dias assim Um dia de chuva, um dia de sol E o que sinto não sei dizer. Vai com os anjos! vai em paz. Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez. É tão estranho Os bons morrem antes Me lembro de você E de tanta gente que se foi Cedo demais E cedo demais Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu, que tive um começo feliz Do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mais eu sei Que você está bem agora Só que este ano O verão acabou Cedo demais.

Por Legião Urbana

I Pedro, 1PE, 4:17, Porque chegou o tempo de começar o juízo pela casa de Deus; e, se começa por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?

Por I Pedro, Novo Testamento

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Por Dinamor

⁠Uma noite má dormida Olho o quase amanhecer Pensamentos atormentam a recusa a uma vida morna... A beira da cama me debato insatisfeito Necessito lutar sem a oportunidade escapar Sem a covardia de uma desistência antecipada. Abdico dos sorrisos fingidos e apáticos; Incertezas e falsas convicções Uma Arte final não se faz sem os traços do rascunho. Prefiro a coragem de um BomDia regado de um sussurro ao pé do ouvido; de sorrisos sem motivos, abraços apertados sem medida; do Verão intenso... ao outono insosso. Quero a plenitude e limitar nem cogito. Pior que a convicção do NÃO e a incerteza do TALVEZ é a desilusão de um QUASE.

Por Ed Fugii

II Coríntios, 2CO, 10:13, Nós, porém, não nos gloriaremos além da medida, mas respeitamos o limite da esfera de ação que Deus nos demarcou e que se estende até vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento