Veja outros textos inspiradores!

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.

Por William Shakespeare

“Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)

Por Avril Lavigne

A beleza que seduz poucas vezes coincide com a beleza que faz apaixonar.

Por José Ortega y Gasset

Acrobata da Dor Gargalha, ri, num riso de tormenta, como um palhaço, que desengonçado, nervoso, ri, num riso absurdo, inflado de uma ironia e de uma dor violenta. Da gargalhada atroz, sanguinolenta, agita os guizos, e convulsionado salta, gavroche, salta clown, varado pelo estertor dessa agonia lenta ... Pedem-se bis e um bis não se despreza! Vamos! retesa os músculos, retesa nessas macabras piruetas d'aço... E embora caias sobre o chão, fremente, afogado em teu sangue estuoso e quente, ri! Coração, tristíssimo palhaço.

Por Cruz e Sousa

Quero brincar meus amigos De ver beleza nas coisas.

Por Hilda Hilst

Mike, temos mais tempo atrás de nós do que na frente.

Por Bad Boys Para Sempre

Quando os deuses desejam destruir alguém, primeiro eles o chamam de promissor.

Por Cyril Connolly

Eu sempre tive a certeza de que são os nossos pensamentos que coordena nossas vidas, são através deles os nossos atos, por isso pense positivo e deixe a negatividade de lado, pensa com fé que as coisas vão começar a melhorar na sua vida, pois é através do pensar que passamos a agir. Olha para dentro de você e veja como anda a tua forma de vê a vida, se tua cabeça estiver meio suja, passe a limpar e comece a pensar de forma positiva que as coisas vão se ajeitar.

Por Joana Angélica

João, JO, 13:18, <J>Não falo a respeito de todos vocês, pois eu conheço aqueles que escolhi. Mas é para que se cumpra a Escritura: ´Aquele que come do meu pão levantou contra mim o seu calcanhar.`</J>

Por João, Novo Testamento

Enquanto se puder reduzir a despesa, não há direito de criar novos impostos.

Por D. Pedro II