Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 46:2, O príncipe entrará de fora pelo vestíbulo do portão e permanecerá junto ao batente do portão. Os sacerdotes prepararão o holocausto dele e os seus sacrifícios pacíficos; ele se prostrará no limiar do portão e sairá. Mas o portão não será fechado até a tarde.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nós não precisamos de muitas coisas, só uns dos outros.

Por Carlito Maia

Jó, JÓ, 6:9, Que fosse do agrado de Deus esmagar-me, que soltasse a sua mão e acabasse comigo!

Por Jó, Antigo Testamento

Salmos, SL, 113:4, Excelso é o Senhor, acima de todas as nações, e a sua glória está acima dos céus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Inverno Como as gotas no vidro, como as gotas de chuva numa tarde sonolenta, exatamente iguais, superficiais, ávidas todas, breves, se ferem e se fundem, tão, tão breves que não poderiam acomodar(acolher) o medo, que o espanto não deveria fazer marca em nós. Depois, já mortos, rodaremos, redondos e esquecidos.

Por Ida Vitale

O homem, animal feroz, primo do gorila, partiu da noite profunda do instinto animal para chegar à luz do espírito, o que explica de uma maneira completamente natural todas as suas divagações passadas e nos consola em parte de seus erros presentes. Ele partiu da escravidão animal, e atravessando a escravidão divina, termo transitório entre sua animalidade e sua humanidade, caminha hoje rumo à conquista e à realização da liberdade humana. Resulta daí que a antiguidade de uma crença, de uma ideia, longe de provar alguma coisa em seu favor, deve, ao contrário, torná-la suspeita para nós. Isto porque atrás de nós está nossa animalidade, e diante de nós nossa humanidade; a luz humana, a única que pode nos aquecer e nos iluminar, a única que nos pode emancipar, tornar-nos dignos, livres, felizes, e realizar a fraternidade entre nós, jamais está no princípio, mas, relativamente, na época em que se vive, e sempre no fim da história. Não olhemos jamais para trás, olhemos sempre para a frente; à frente está nosso sol, nossa salvação; se nos é permitido, se é mesmo útil, necessário nos virarmos para o estudo de nosso passado, é apenas para constatar o que fomos e o que não devemos mais ser, o que acreditamos e pensamos, e o que não devemos mais acreditar nem pensar, o que fizemos e o que nunca mais deveremos fazer.

Por Bakunin

O fogo que ilumina é o mesmo fogo que consome.

Por Henri Frederic Amiel

Romanos, RM, 11:29, porque os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis.

Por Romanos, Novo Testamento

Isaías, IS, 48:8, Você não ouviu, não conheceu, nem tampouco antecipadamente se abriram os seus ouvidos, porque eu sabia que você não é nada confiável e é chamado de transgressor desde o ventre materno.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Cada passo era uma vitória. Tinha que se lembrar disso.

Por George Saunders