Veja outros textos inspiradores!

Onde nos sentimos bem, é aí a nossa pátria.

Por Aristófanes

Apocalipse, AP, 7:13, Um dos anciãos tomou a palavra e me perguntou: - Quem são e de onde vieram estes que estão vestidos de branco?

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Quero me reajustar no teu sossego, te olhar se espreguiçar E em segredo querer também isso amanhã É que a vida é tão bonita nessa vista

Por Joyce Alane

Escuta o teu coração, ele conhece todas as coisas; pois onde ele estiver, é onde está o teu tesouro.

Por Paulo Coelho

Eu sou muito mais do que seu olho pode ver

Por beatriz souza

Gênesis, GN, 41:15, Este lhe disse: - Tive um sonho, e não há quem o interprete. Porém ouvi falar a respeito de você que, quando ouve um sonho, é capaz de interpretá-lo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se o destino existir mesmo, só posso rir de como ele é volúvel. (Ymir)

Por Attack on Titan

A coragem é um fator determinante na vida de qualquer artista. A coragem de expor os seus sentimentos mais íntimos, de revelar a sua verdadeira voz ou de ficar diante de uma plateia e se expor para o mundo. A vulnerabilidade emocional que muitas vezes é necessária para criar uma boa música também pode trabalhar contra você quando for a hora de compartilhá-la com o resto do mundo. Esse é o conflito que acaba com qualquer artista sensível. Uma sensação que experimentei com cada letra que cantei para alguém que não fosse eu mesmo. Será que vão gostar? Sou bom o suficiente? É a coragem de ser você mesmo que une essas emoções opostas, e, quando isso ocorre, a mágica se torna possível.

Por Dave Grohl

Dancei com as estatísticas, com os prognósticos, com os julgamentos. Aprendi que dançar bem não requer prática. Requer alma. Só “dança” na vida quem não levanta e vai pra pista. Quem espera convite e condução. Quem quer a garantia de passos firmes e seguros. Mas eu aprendi. E, entre um tropeço e outro, vou coreografando o balé único da minha vida: do sopro inicial ao último suspiro.

Por Ana Michelle Soares

Não existe nenhuma relação entre os espargos e a imortalidade da alma... os espargos são comidos, enquanto que a imortalidade da alma não.

Por Achille Campanile