Veja outros textos inspiradores!

Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.

Por Creed III (filme)

Um espinho de experiência vale toda a selva de avisos.

Por James Russell Lowell

⁠"Se alguém que sempre rejeitou a oração começa a orar em seu leito de morte, é mais provável que seja uma manifestação do medo ou da dor do que uma súbita mudança de crença." ​

Por Christopher Hitchens

I Samuel, 1SM, 1:8, Então Elcana, seu marido, lhe disse: - Ana, por que você está chorando? E por que não quer comer? E por que está tão triste? Será que eu não sou melhor para você do que dez filhos?

Por I Samuel, Antigo Testamento

A grande Inteligência é sobreviver. As tartarugas portanto não são teimosas nem lentas, dominam; SIM, a ciência. Toda a tecnologia é quase inútil e estúpida, porque a artesanal tartaruga, a espontânea TARTARUGA, permanece sobre a terra mais anos que o homem. Portanto, como a grande inteligência é sobreviver, a tartaruga é Filósofa e Laboratório, e o Homem que já foi Rei da criação não passa, afinal, de um crustáceo FALSO, um lavagante pedante; um animal de cabeça dura. Ponto.

Por Gonçalo M. Tavares

Isaías, IS, 21:2, Uma visão terrível me foi anunciada: o traidor procede traiçoeiramente, e o destruidor anda destruindo. Ao ataque, ó Elão! Feche o cerco, ó Média! Já fiz cessar todo gemido.

Por Isaías, Antigo Testamento

Só, eu sou só canção.

Por Costa Gold

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim. Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história. Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo. "Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

Por Vanessa Pimentel

Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.

Por Martin Luther King

Você tem o direito de executar seu dever prescrito, mas não tem o direito aos frutos da ação. Jamais se considere a causa dos resultados de suas atividades, e jamais se apegue ao não cumprimento do seu dever.

Por Bhagavad Gita