Veja outros textos inspiradores!
O amor nos obriga a fazer coisas por outras pessoas que elas mesmas podem fazer.
Por Descendentes do SolGênesis, GN, 13:15, porque toda essa terra que você está vendo, eu a darei a você e à sua descendência, para sempre.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNa vida atraímos todas as coisas que temos e tudo o acontece conosco. Os acontecimentos, as passagens, as pessoas, tudo é atraído. Trabalho, relacionamentos, saúde, problemas, conquistas, seu peso, seu salário, suas companhias e tudo que ocorre em todos os dias com a gente são consequências dos nossos pensamentos, das nossas atitudes e de como nos sentimos, nos comportamos e das atitudes que tomamos. Muito poucas são as pessoas que conseguem o que desejam sem empenho e coragem de conquistar. Trabalhar cansa, estudar cansa, rotina cansa e dedicar muitas horas todos os dias em uma mesma coisa cansa, mas se você realmente não for uma dessas pessoas que já nasce com seus desejos realizados, não conquistará nenhum deles sem algumas noites mal dormidas, muita dedicação, força, paciência e pensamento positivo em todos os dias. Desistir mentalmente atrasa tudo. As coisas boas e que valem a pena não vêm rápidas e facilmente. Persista, pense, aja. Por mais preparado que esteja rumo a um objetivo, somos humanos e vamos falhar algumas vezes antes de vitória, antes do alcance do objetivo e da realização de um sonho. Nossos caminhos serão feitos de tentativas, erros e aprendizados. As coisas não acontecerão sempre da maneira como planejamos e isso não significa que não conseguiremos. As falhas que cometemos durante o processo é uma das etapas necessárias para aprender o que se precisa para chegar ao final mais forte, mais preparado e valorizar muito mais cada conquista, por menor que essa seja. O Universo nos trás aquilo que pensamos. Vamos sempre atrair o que pensamos. Pense positivo sempre.
Por Cleonio DouradoBEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolIntuição não é maldição nem tão pouco delírio. É uma ação que não se explica, mas se reproduz com Luz a quem aflora sensibilidade.
Por Poeta Pernambucano Fernando MatosCom a capacidade de representar o mundo em signos e símbolos, vem a capacidade de mudá-lo, que, na verdade, é também a capacidade de destruí-lo.
Por Elizabeth KolbertMateus, MT, 25:44, <J> - E eles lhe perguntarão: ´Quando foi que vimos o senhor com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não o socorremos?`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoQue o amor entre nós não seja eterno, mas que cada momento vivido com você seja infinito.
Por DesconhecidoI Samuel, 1SM, 24:2, Então Saul tomou três mil homens, escolhidos dentre todo o Israel, e foi ao encalço de Davi e dos seus homens, nas encostas das rochas das cabras selvagens.
Por I Samuel, Antigo Testamento