Veja outros textos inspiradores!

Cântico dos Cânticos, CT, 5:8, Filhas de Jerusalém, jurem: se encontrarem o meu amado, digam que estou morrendo de amor. Coro

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Enquanto ele dormia, seu nome era Tempo. Mas, agora que acordou, vai ganhar um novo nome.

Por Aslam

Mas nesta época eles dançavam pelas ruas como piões frenéticos e eu me arrastava na mesma direção como tenho feito toda minha vida, sempre rastejando atrás de pessoas que me interessam, porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosos fogos de artifício explodindo como constelações em cujo centro fervilhante pop pode-se ver um brilho azul intenso até que todos caiam no "aaaaaaaaaaaaaah!" Como é mesmo que eles chamavam esses garotos na Alemanha de Goethe?

Por Jack Kerouac

Marcos, MC, 10:1, Saindo dali, Jesus foi para o território da Judeia e para além do Jordão. E outra vez as multidões se reuniram junto a ele, e, de novo, ele as ensinava, segundo o seu costume.

Por Marcos, Novo Testamento

O homem deve ser inventado a cada dia.

Por Jean-Paul Sartre

E por que haverias de querer minha alma Na tua cama? Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas Obscenas, porque era assim que gostávamos. Mas não menti gozo, prazer, lascívia Nem omiti que a alma está além, buscando Aquele Outro. E te repito: por que haverias De querer minha alma na tua cama? Jubila-te da memória de coitos e de acertos. Ou tenta-me de novo. Obriga-me.

Por Hilda Hilst

Números, NM, 1:31, foram contados deles, da tribo de Zebulom, cinquenta e sete mil e quatrocentos.

Por Números, Antigo Testamento

Marcos, MC, 15:23, Quiseram dar-lhe para beber vinho misturado com mirra, mas Jesus não aceitou.

Por Marcos, Novo Testamento

Provérbios, PV, 2:14, dos que têm prazer em fazer o mal e se alegram com as perversidades dos maus,

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Investir em você é o primeiro passo rumo ao protagonismo da sua vida.

Por Kiko Loureiro