Veja outros textos inspiradores!
Quando se olhar no espelho, lembre-se de que é um sinal de que você sobreviveu. Não deixe nada nem ninguém apagar você.
Por A Mãe (filme)O futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.
Por Domenico De MasiMateus, MT, 26:8, Vendo isto, os discípulos ficaram indignados e disseram: - Para que este desperdício?
Por Mateus, Novo TestamentoLucas, LC, 12:9, <J>mas o que me negar diante das pessoas será negado diante dos anjos de Deus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEra realmente estranho. Há alguns meses atrás, eu achava que não poderia viver sem ele. Aparentemente posso.
Por Gabrielle ZevinViajar é a ruína da felicidade! Não há como olhar para um prédio aqui depois de ter conhecido a Itália.
Por Frances BurneySlogan para o ministério da saúde: o fumante é um retardado que ainda não conseguiu deixar de mamar.
Por Mario Quintana..............Crónicas de Adonis Silva.............. Quanto mais me lês, mais me despes A chuva cai lá fora, o sol se esconde atrás das nuvens e o vento espreita pelos cantos. Eu sinto uma sensação de inquietação tomar conta de mim. É como se a natureza tivesse assumido o controle do mundo. O barulho da chuva batendo na janela é ensurdecedor, quase uma sinfonia para meus ouvidos. O vento sopra forte, fazendo as árvores dançarem freneticamente lá fora. É um cenário incrível para se observar, mas não posso deixar de me sentir pequeno diante da força da natureza. Sinto o ar gelado entrando pela janela aberta, trazendo consigo o cheiro da chuva. É um aroma peculiar, que me traz lembranças de tempos antigos. Fico ali, parado, olhando pela janela e sentindo a atmosfera envolvendo-me por completo. Embora esteja confortável e seguro em meu lar, sinto uma conexão profunda com a natureza. Talvez seja porque eu faça parte dela, assim como a chuva, o sol e o vento. E é por isso que, mesmo em meio a uma tempestade, eu me sinto vivo. ( Adónis Silva )
Por Adonis