Veja outros textos inspiradores!

Sinto, logo sou livre.

Por Audre Lorde

II Samuel, 2SM, 23:1, São estas as últimas palavras de Davi: Palavra de Davi, filho de Jessé; palavra do homem que foi exaltado, do ungido do Deus de Jacó, do suave salmista de Israel.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 144:6, Manda relâmpagos e dispersa os meus inimigos; arremessa as tuas flechas para fazê-los fugir.

Por Salmos, Antigo Testamento

O nosso crescimento só começa quando nós decidimos. Nossa prosperidade não começa de fora para dentro.

Por Bispa Lúcia Rodovalho

⁠Há uma nítida distinção entre o que é lembrado, o que é contado e o que é verdade.

Por Kevin Powers

⁠Que Deus abençoe e cuide da sua noite assim como Ele abençoou e cuidou do seu dia. Tenham um ótimo descanso. Boa Noite!

Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus

I Samuel, 1SM, 17:10, E o filisteu continuou: - Hoje eu desafio as tropas de Israel. Deem-me um homem, para que lute comigo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

As inspirações são sempre latentes... Basta abrir a porta da alma de uma forma ou outra para fluir sentimentos escritos... © Luciano Spagnol poeta do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠Eles estavam assustados. Eles eram fracos. E sua fraqueza permitiu que fossem manipulados para o ódio.

Por Eddie Jaku

Coragem É nas pequenas coisas que o vemos. O primeiro passo da criança, tão incrível como um terremoto. A primeira vez que você andou de bicicleta, desequilibrando-se pela calçada. A primeira surra, quando seu coração saiu sozinho em viagem. Quando o chamaram de bebê chorão ou pobre ou gordo ou maluco, e o tornaram um completo estranho, você bebeu aquele ácido e o ocultou. Mais tarde, se você enfrentou a morte das balas e bombas, não o fez com um estandarte, mas apenas com um chapéu para cobrir seu coração. Você não afagou sua fraqueza embora ela estivesse ali. Sua coragem era um carvão que você continuou engolindo. Se seu camarada o salvou e morreu fazendo-o, então aquela coragem não era coragem, mas amor; amor tão simples como espuma de barbear. Mais tarde, se suportou um grande desespero, você o fez sozinho, recebendo uma transfusão do fogo, raspando as crostas de seu coração, e então o arrancando feito uma meia. Depois, meu irmão, você pulverizou sua pena, fez-lhe uma massagem nas costas, então a cobriu com uma manta e, após haver dormido um pouco, ela acordou para as asas das rosas transformada. Mais tarde, quando tiver de encarar a velhice e a natural conclusão, sua coragem ainda se mostrará nas pequenas coisas, cada primavera será uma espada que você afiará, aqueles que você ama viverão em febres de amor e você barganhará com o calendário e no último instante, quando a morte abrir a porta dos fundos, você vai calçar suas pantufas e sair.

Por Anne Sexton