Veja outros textos inspiradores!

Eu achei que você fazia bem a ele. Achei que me traria meu filho de volta.

Por Continência ao Amor (filme)

Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, "eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus". Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência. fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo. Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

Por Eu me chamo Antônio

A desgraça ensina ou recorda.

Por François Chateaubriand

Jeremias, JR, 29:3, A carta foi levada por Elasa, filho de Safã, e por Gemarias, filho de Hilquias, os quais Zedequias, rei de Judá, tinha enviado à Babilônia, a Nabucodonosor, rei da Babilônia. Ela dizia o seguinte:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Há momentos em que o governo perde a confiança do povo, mas não conheço momentos em que o governo possa confiar no povo. O povo concede o seu favor, nunca a sua confiança.

Por Antoine Rivarol

Números, NM, 21:8, O Senhor disse a Moisés: - Faça uma serpente e coloque-a sobre uma haste. Quem for mordido e olhar para ela viverá.

Por Números, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 7:11, Mas, se ela se separar, que não se case de novo ou que se reconcilie com o seu marido. E que o marido não se divorcie da sua esposa.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Afinal: o que é a infância senão uma sequência de desejos cerceados pelos adultos?

Por Antonio Prata

Os sistemas devem ser apreciados por seus efeitos gerais, e não por exceções particulares.

Por James Fenimore Cooper

⁠A maneira como nos relacionamos com nossos pensamentos e sentimentos faz toda a diferença.

Por Judson Brewer