Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 21:2, Uma visão terrível me foi anunciada: o traidor procede traiçoeiramente, e o destruidor anda destruindo. Ao ataque, ó Elão! Feche o cerco, ó Média! Já fiz cessar todo gemido.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Algumas decisões em nossas vidas precisam ser tomadas. Pode doer? Pode!, mas é preciso ter força para seguir em frente, tudo é questão de tempo, tudo passa, tudo é superável. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

Gazel do Amor Desesperado A noite não quer vir para que tu não venhas, nem eu possa ir. Mas eu irei, inda que um sol de lacraus me coma a fronte. Mas tu virás com a língua queimada pela chuva de sal. O dia não quer vir para que tu não venhas, nem eu possa ir. Mas eu irei entregando aos sapos meu mordido cravo. Mas tu virás pelas turvas cloacas da escuridade. Nem a noite nem o dia querem vir para que por ti morra e tu morras por mim.

Por Federico García Lorca

Êxodo, EX, 28:27, Faça também duas argolas de ouro e coloque-as nas duas ombreiras da estola sacerdotal, abaixo, na frente dele, perto da sua juntura, sobre o cinto de obra esmerada da estola sacerdotal.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Lembrou de quem te amava, né? Agora é tarde Veio atrás de cafuné, bateu saudade Fez tudo ao contrário pra me deixar mal E o contrário de oi é tchau Foi mal

Por Jonas Esticado

Ama e nem sabe mais o que ama. (Pranto Para Comover Jonathan)

Por Adélia Prado

I Reis, 1RS, 16:31, Como se fosse pouca coisa andar nos pecados de Jeroboão, filho de Nebate, Acabe foi mais longe e tomou por mulher Jezabel, filha de Etbaal, rei dos sidônios; e foi, serviu Baal e o adorou.

Por I Reis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 13:1, Sentença contra a Babilônia que Isaías, filho de Amoz, recebeu numa visão.

Por Isaías, Antigo Testamento

O preço do progresso cultural é a perda de felicidade, pelo acréscimo do sentimento de culpa.

Por Sigmund Freud

O sofrimento é um algoz que nos conduz a uma estrada solitária. O que extraímos do sofrimento, são aprendizados intransferíveis. Os mesmos têm o poder de instruir nos ou de destruirnos.

Por Mirian Brito