Veja outros textos inspiradores!
Você precisa saber que o coração da gente tem que ser muito grande e caber tudo que a gente gosta.
Por José Mauro de VasconcelosQuerido Deus... Quero começar essa semana e esse dia depositando todos os meus planos em Tuas maos. As vezes, eu nao compreendo teus propositos, nao tenho paciencia em esperar, e sou impulsiva. Portanto, ensina-me Deus a perseverar, a compreender que os Teus planos e os Teus propositos sao melhores que os meus. Da-me sabedoria e discernimento para separar o joio do trigo. Por fim Senhor, renova minha fé, minha esperança e meu otimismo para vencer todos os obstaculos que eu encontrar pela frente... Amém!
Por Priscilla RodighieroGênesis, GN, 36:6, Esaú tomou as suas mulheres, os seus filhos, as suas filhas, todas as pessoas de sua casa, o seu rebanho, todo o seu gado, todos os bens, tudo o que havia adquirido na terra de Canaã e os levou para outra terra, longe de seu irmão Jacó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPelas tranças da mãe-d’água Que junto da fonte está, Pelos colibris que brincam Nas alvas plumas do ubá, Pelos cravos desenhados Na flor do maracujá … Não se enojem teus ouvidos De tantas rimas em - a - Mas ouve meus juramentos, Meus cantos ouve, sinhá! Te peço pelos mistérios Da flor do maracujá!
Por Fagundes VarelaGênesis, GN, 29:21, Então ele disse a Labão: - Dê-me a minha mulher, pois já venceu o prazo, para que eu me case com ela.
Por Gênesis, Antigo TestamentoE então eu aprendi a verdade Como tudo de bom na vida parece me levar de volta a você E cada vez que eu corro para os seus braços Eu me sinto como se eu existisse para o amor
Por AURORA (cantora)onde termina o poema onde um ponto de suspensão apenas o poema não termina quando a linha roça a beira do papel tampouco a língua roça aquilo que ela alcança para além da página há o poema imaginado sempre uma imagem de poema desfazendo-se afundando um navio atracando-se no espaço um navio a cada vez refeito mas o corpo do poema não é imaginário tampouco a possibilidade de um limite não há limite apenas limitação a folha acaba a tinta acaba a língua é o ponto de desacordo roçar a página ancorar mas a cada vez apenas por um instante este inacabado este que nunca termina
Por Annita Costa MalufeDeem dinheiro, não emprestem. Dar só faz ingratos, emprestar faz inimigos.
Por Alexandre Dumas (filho)