Veja outros textos inspiradores!
Logo antes de o sol nascer há um momento em que o céu ganha uma cor pálida, inexistente, não é bem cinza, mas um pouco branca, de que sempre gostei porque me faz lembrar de esperar que alguma coisa boa aconteça.
Por Lauren OliverProvérbios, PV, 18:24, Quem tem muitos amigos pode cair em desgraça; mas há amigo mais chegado que um irmão.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 9:35, Em Gibeão habitou Jeiel, pai de Gibeão, cuja mulher se chamava Maaca;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsso era como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.
Por Edward CullenJó, JÓ, 3:14, com os reis e conselheiros da terra que construíram para si mausoléus;
Por Jó, Antigo TestamentoNo momento que estamos, você estará um passo a frente dos outros por se amar e essa é a grande vantagem no jogo da vida, pois muitos perdem a vida tentando entender quem são e muitos não conseguem.
Por Lauren JaureguiEm vez de tentar "fazer com que o momento mágico dure", nós simplesmente o vivemos...
Por Clarissa Pinkola EstésA Guerra Aquela guerra que transforma o mundo Esta dentro de nós É aquele questionamento que vem la do fundo Questionamento esse que as vezes nem percebemos Mas basta uma palavra ou ação diferente Que já acionamos esse enfrentamento eloquente E acabamos tendo medo disso Um medo intenso e bobo Um enfrentamento interno que acaba deixando todo mundo louco É nessa essência que a vida segue Todo dia uma luta interna que nos deixa triste Mas por for a tentamos nos fingir de alegre Tentamos não deixar a primeira lagrima cair Por que temos que ser fostes e só sorrir E é nesse pensamento que acabamos por desconhecer as pessoas Nunca sabemos quem colocou a mascara e veio pra fora Ou quem só esta feliz no simples e pouco eterno agora Na levada dessa guerra que esta no interno O ser humano acaba por torna-las externas Transformando tudo num terrível inferno E todo esse caminho sabemos de cor Começa numa raiva inexplicável Depois se torna um ódio maior Nesse ódio se torna frieza, que em seguida se transforma novamente E é ai que mora o perigo inconsciente Uma levada psicopata vai sendo formada Depois disso já sabemos que a guerra externa vai ser começada As vidas vão sendo perdidas E nessas vidas não vividas Mora uma alma que não se aguentou Uma alma frágil que se esgotou Morreu por si mesma E o que restou dela foi uma forma terrível Sem graça e beleza
Por Anavitória