Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 6:23, de quem foi filho Elcana, de quem foi filho Ebiasafe, de quem foi filho Assir,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNo divórcio mata-se uma vida de casal afetando a dois seres. No suicídio, apenas um está em causa.
Por Carlos LacerdaE quando eu te tocar Vais ver Que este sonho é real Podes crer E quando luz se apagar Vais ver Que o nosso amor vai brilhar
Por CalemaJeremias, JR, 35:16, Os filhos de Jonadabe, filho de Recabe, guardaram o mandamento de seu pai, que ele lhes deu, mas este povo não me obedeceu.
Por Jeremias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 21:21, Ele morava no deserto de Parã, e a mãe dele o casou com uma mulher da terra do Egito.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 32:27, - Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Será que existe algo demasiadamente difícil para mim?
Por Jeremias, Antigo TestamentoO mundo é uma selva de humanos famintos por poder, para sobrevivermos teremos que enfrentar um tigre todos os dias. Não é moleza não! Antonia Diniz
Por Antonia dinizDeuteronômio, DT, 4:3, Com os seus próprios olhos vocês viram o que o Senhor fez por causa de Baal-Peor, pois o Senhor, seu Deus, eliminou do meio de vocês todos os que seguiram Baal-Peor.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão há de aflorar um sol que te padeça nem nuvens em teus mares que teus altaresescureçam levante a cabeça esquece o que for de esquecer finde o ciclo perpetue através da semente na terra fértil do teu sonho o presente sossega!! logo, logo teu desejo há de germinar
Por Oscar NedyasMeu amor minha flor minha menina Solidão não cura com aspirina Tanto que eu queria o teu amor Vem me trazer calor, fervor, fervura Me vestir do terno da ternura Sexo também é bom negócio O melhor da vida é isso e ócio Isso é ócio Minha cara, minha Carolina A saudade ainda vai bater no teto Até um canalha precisa de afeto Dor não cura com penicilina Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto Há mais solidão no aeroporto Que num quarto de hotel barato Antes o atrito que o contrato Telefone não basta ao desejo O que mais invejo é o que não vejo O céu é azul, o mar também Se bem que o mar as vezes muda, Não suporto livros de auto-ajuda Vem me ajudar, me dá seu bem Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto"
Por Zeca Baleiro