Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 6:5, provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro

Por Hebreus, Novo Testamento

Esdras, ED, 2:51, os filhos de Baquebuque, os filhos de Hacufa, os filhos de Harur,

Por Esdras, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 11:4, Pela fé, Abel ofereceu a Deus um sacrifício mais excelente do que Caim, pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio da fé, mesmo depois de morto, ainda fala.

Por Hebreus, Novo Testamento

Gênesis, GN, 13:12, Abrão habitou na terra de Canaã, e Ló foi morar nas cidades da campina. E ia armando as suas tendas até Sodoma.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Meu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.

Por John Green

Êxodo, EX, 38:5, Fundiu quatro argolas para os quatro cantos da grelha de bronze, para que nelas fossem passados os cabos.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Neemias, NE, 11:10, Dos sacerdotes: Jedaías, filho de Joiaribe, Jaquim,

Por Neemias, Antigo Testamento

Eu quero me tornar uma... pessoa melhor.

Por Hinata Hyuuga (Naruto)

Amiga Deixa-me ser a tua amiga, amor, A tua amiga só, já que não queres Que pelo teu amor seja a melhor A mais triste de todas as mulheres. Que só, de ti, me venha magoa e dor O que me importa a mim? O que quiseres É sempre um sonho bom! Seja o que for, Bendito sejas tu por mo dizeres! Beijá-me as mãos, amor, devagarinho... Como se os dois nascêssemos irmãos, Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho... Beija-mas bem!... Que fantasia louca Guardar assim, fechados, nestas mãos, Os beijos que sonhei pra minha boca!

Por Florbela Espanca

Abram os olhos e vejam o máximo que puderem antes que eles se fechem para sempre.

Por Anthony Doerr