Veja outros textos inspiradores!

Não renuncie meu convite, não me condenes por te querer, não me perdoes por te amar, apenas vem ... vem comigo?

Por Cecilia Sfalsin

Paz do inverno - o interminável domingo no campo.

Por Eugenia Faraon

Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste

Por Carlos Drummond de Andrade

nalgum lugar em que eu nunca estive, alegremente além de qualquer experiência, teus olhos têm o seu silêncio: no teu gesto mais frágil há coisas que me encerram, ou que eu não ouso tocar porque estão demasiado perto teu mais ligeiro olhar facilmente me descerra embora eu tenha me fechado como dedos, nalgum lugar me abres sempre pétala por pétala como a Primavera abre (tocando sutilmente, misteriosamente) a sua primeira rosa ou se quiseres me ver fechado, eu e minha vida nos fecharemos belamente, de repente, assim como o coração desta flor imagina a neve cuidadosamente descendo em toda a parte; nada que eu possa perceber neste universo iguala o poder de tua imensa fragilidade: cuja textura compele-me com a cor de seus continentes, restituindo a morte e o sempre cada vez que respira (não sei dizer o que há em ti que fecha e abre; só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos é mais profunda que todas as rosas) ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão pequenas!

Por E. E. Cummings

Ó liberdade! Quantos crimes se cometeram em teu nome!

Por Jeanne Roland

Viagem Infinita Estou sempre em viagem. O mundo é a paisagem que me atinge de passagem.

Por Helena Kolody

Salmos, SL, 11:4, O Senhor está no seu santo templo; nos céus o Senhor tem o seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 5:27, Trouxeram os apóstolos, apresentando-os ao Sinédrio. E o sumo sacerdote os interrogou,

Por Atos, Novo Testamento

Bem, se não era amor, era muito parecido.

Por De Repente é Amor

Gênesis, GN, 48:16, o Anjo que me tem livrado de todo mal, abençoe estes meninos! Que por meio deles seja lembrado o meu nome e o nome de meus pais Abraão e Isaque! Que cresçam e se tornem uma multidão sobre a terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento