Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 50:44, - Eis que, como o leão sobe da floresta do Jordão contra o rebanho em pasto verde, assim, num momento, farei com que ela fuja dali. E estabelecerei sobre ela a quem eu escolher. Pois quem é semelhante a mim? Quem me pedirá contas? E quem é o pastor que me poderá resistir?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Você quer saber quem eu era antes de tudo isso? Eu era ninguém. Nada.

Por Daryl Dixon - The Walking Dead

Nada é supérfluo na natureza.

Por Averróis

Provérbios, PV, 28:3, O pobre que oprime os pobres é como chuva torrencial que destrói as colheitas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Fomos um casal de invejar Nós tínhamos defeitos tão perfeitos Difícil acreditar, pra mim não acabou Duvido que não tenha Nem uma pontinha de saudade Se existe amor, esquece a vaidade

Por Ferrugem

Eclesiastes, EC, 3:19, Porque o mesmo que acontece com os filhos dos homens acontece com os animais: como morre um, assim morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida, e o ser humano não tem nenhuma vantagem sobre os animais. Porque tudo é vaidade.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 4:7, Os filhos de Hela foram: Zerete, Isar e Etnã.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

E por que eu não gostava de que me chamassem de índio? Por causa das ideias e imagens que essa palavra trazia. Chamar alguém de índio era classificá-lo como atrasado, selvagem e preguiçoso. E como já contei, eu era uma pessoa trabalhadora e ajudava meus pais e meus irmãos e isso era uma honra para mim. Mas uma honra que ninguém levava em consideração. Para meus colegas, só contava a minha aparência… e não o que eu era e fazia.

Por Daniel Munduruku

⁠Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.

Por Gustavo Moura e Rafael

A Vida É vão o amor, o ódio, ou o desdém; Inútil o desejo e o sentimento... Lançar um grande amor aos pés de alguém O mesmo é que lançar flores ao vento! Todos somos no mundo" Pedro Sem", Uma alegria é feita dum tormento, Um riso é sempre o eco dum lamento, Sabe-se lá um beijo de onde vem! A mais nobre ilusão morre... desfaz-se... Uma saudade morta em nós renasce Que no mesmo momento é já perdida... Amar-te a vida inteira eu não podia. A gente esquece sempre o bem de um dia. Que queres, meu Amor, se é isto a vida!

Por Florbela Espanca