Veja outros textos inspiradores!

Não costumo seguir opiniões. Costumo formar opiniões.

Por Chuck Bass

Mas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.

Por Ana Jácomo

O pensamento é o alimento da alma. Cuida, portanto, com o que pensas!

Por Desconhecido

Tiago, TG, 2:20, Seu tolo, você quer ter certeza de que a fé sem as obras é inútil?

Por Tiago, Novo Testamento

Uma Caixa Do Tempo Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos foram eternos e não éteres. Queria que os momentos mágicos não se fossem jamais. Será que a magia sempre tem um final? Quero entender porque será que na vida nada permanece igual. Porque te vais? Porque me vou? Será que algum dia voltarei a te encontrar? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudade, saber que a vida te dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não se fossem jamais ou poder voltar no tempo para voltar a começar. Quero entender porque será que na vida nada permanece igual...

Por Dulce María

Tiago, TG, 3:14, Se, pelo contrário, vocês têm em seu coração inveja amargurada e sentimento de rivalidade, não se gloriem disso, nem mintam contra a verdade.

Por Tiago, Novo Testamento

Foi uma coisa tão rápida. Uma ladeira abaixo, o meu casamento.

Por Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime

⁠Lemos não para escapar da vida, mas para aprender como vivê-la de forma mais profunda e rica, para vivenciar o mundo pelos olhos do outro.

Por Barbara Davis

Não queira ser maior do que si mesmo, lembre-se que a grandeza é interior.

Por marcoacortes

ficamos quietos por tempo demais com medo de dizer a coisa errada no telefone não tinha como saber se você me olhava nos olhos

Por Alice Sant'Anna