Veja outros textos inspiradores!

Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar.

Por William Shakespeare

Isaías, IS, 47:1, ´Desça e sente-se no pó, ó virgem filha da Babilônia; sente-se no chão, pois já não há trono, ó filha dos caldeus. Porque nunca mais você será chamada sensível e delicada.

Por Isaías, Antigo Testamento

"Em Deus, lembre-se sempre que você só consegue levar as pessoas para aqueles lugares onde você já esteve."

Por Junia Hayashi

A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.

Por Adoniran Barbosa

Mateus, MT, 9:9, Quando Jesus saiu dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e lhe disse: <J> - Siga-me!</J> Ele se levantou e o seguiu.

Por Mateus, Novo Testamento

Quando se trata de coração sou exigente e assumo, só aceito se for amor, qualquer outro derivado eu dispenso.

Por Edna Frigato

Que os ventos dessa tarde soprem na sua direção levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer as poucas horas que ainda faltam. Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação deixando espaço para a paz e o amor. Linda tarde, amigos.

Por Priscilla Rodighiero

Filemom, FM, 1:22, E, ao mesmo tempo, prepare-me também pousada, pois espero que, por meio das orações de vocês, eu lhes seja restituído.

Por Filemom, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 18:30, Cada vez que os chefes dos filisteus saíam à batalha, Davi obtinha mais êxito do que todos os servos de Saul. E assim o nome de Davi se tornou muito estimado.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Parecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.

Por J. Sterling