Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 9:16, Eu os espalharei entre nações que nem eles nem os seus pais conheceram; e enviarei a espada após eles, até que eu os tenha destruído.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 7:15, O que estava morto sentou-se e passou a falar; e Jesus o restituiu à sua mãe.
Por Lucas, Novo TestamentoVenham até a borda, ele disse. Eles disseram: Nós temos medo. Venham até a borda, ele insistiu. Eles foram. Ele os empurrou... E eles voaram.
Por Guillaume ApollinaireJó, JÓ, 4:10, Cessa o bramido do leão e a voz do leão feroz, e os dentes dos leõezinhos são quebrados.
Por Jó, Antigo TestamentoCom mãos se faz a paz se faz a guerra Com mãos tudo se faz e se desfaz. Com mãos se faz o poema – e são de terra. Com mãos se faz a guerra – e são a paz. Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra. Não são de pedras estas casas mas de mãos. E estão no fruto e na palavra as mãos que são o canto e são as armas. E cravam-se no Tempo como farpas as mãos que vês nas coisas transformadas. Folhas que vão no vento: verdes harpas. De mãos é cada flor cada cidade. Ninguém pode vencer estas espadas: nas tuas mãos começa a liberdade.
Por Manuel AlegreEclesiastes, EC, 2:11, Considerei todas as obras que as minhas mãos fizeram, e também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoSob o pretexto de que o rei não parece ocupar uma posição suficientemente alta, e também a fim de satisfazer nossa insaciável paixão pela grandeza, que decretamos que somos filhos de Deus e criamos a ideia de Deus Pai.
Por Georg GroddeckIsaías, IS, 17:13, As nações rugem como as muitas águas, mas Deus as repreenderá, e fugirão para longe; serão afugentadas como a palha dos montes diante do vento e como pó levado pelo tufão.
Por Isaías, Antigo Testamento