Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 6:3, Não é este o carpinteiro, o filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? As suas irmãs não vivem aqui entre nós? E escandalizavam-se por causa dele.

Por Marcos, Novo Testamento

Você precisa escolher o que quer, não o que vai deixar todo mundo feliz. Isso não é mais um ano divertido no exterior. É a sua vida.

Por Emily em Paris

Marcos, MC, 9:36, Trazendo uma criança, colocou-a no meio deles e, tomando-a nos braços, disse-lhes:

Por Marcos, Novo Testamento

Eu matei todas as pessoas que amávamos e meu irmão me odeia por isso. O que mais eu preciso entender?

Por Círculo de Fogo: The Black

⁠Na singularidade de cada ato, escrevemos nossa própria história.

Por Michelle Andrade

Pai, que estranho falar essa palavra. Eu não sei se já disse ela algum dia, mas devo ter dito, porque tenho uma ou duas memórias nossa. Eu sinto muito por você, pelo que a vida nos pregou. Pelas escolhas que um dia não foram as melhores. Eu sinto muito por você não ter me visto linda no vestido de formatura da escola. Por não sentir ciúmes do meu primeiro namorado. Por não pular de alegria junto comigo no dia em que passei na faculdade. Sinto muito por você não ter me acompanhado até o altar um dia. E por você nunca ter conhecido sua neta.

Por Isadora Fagá

O importante é o ser e não o vir a ser; um não é o oposto do outro, havendo o oposto ou a oposição, cessa o ser. Ao findar o esforço para vir-a-ser, surge a plenitude do ser, que não é estático; não se trata de aceitação; o vir-a-ser depende do tempo e do espaço. O esforço deve cessar; disso nasce o ser que transcende os limites da moral e da virtude social, e abala os alicerces da sociedade. Esta maneira de ser é a própria vida, não mero padrão social. Lá, onde existe vida, não existe perfeição; a perfeição é uma idéia, uma palavra; o próprio ato de viver e existir transcende toda forma de pensamento e surge do aniquilamento da palavra, do modelo, do padrão.

Por Jiddu Krishnamurti

Não existe nada tão raro como um homem inteiramente mau, a não ser talvez um homem inteiramente bom.

Por Denis Diderot

Efésios, EF, 5:30, porque somos membros do seu corpo.

Por Efésios, Novo Testamento

É sempre difícil quando você conhece uma pessoa há muito tempo e tem que reconhecer que não existe mais nada em comum, além de suas memórias.

Por Eva Heller