Veja outros textos inspiradores!
Eu estava sempre ansiosa, pensando em como deixar de ser quem era, em como me tornar alguém melhor, alguém de quem as pessoas gostassem. Mas era incapaz disso – sempre que tentavam se aproximar, eu fazia alguma coisa errada.
Por Iris FigueiredoQuinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranquilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.
Por Machado de AssisEu vivo para isso – para esse suspiro de orgulho quando tudo termina e enfim podemos erguer a cabeça. Nada mais importa.
Por Cai ChongdaRomanos, RM, 1:3, Este evangelho diz respeito a seu Filho, o qual, segundo a carne, veio da descendência de Davi
Por Romanos, Novo TestamentoProvérbios, PV, 25:14, Como nuvens e ventos que não trazem chuva, assim é aquele que se gaba de presentes que não deu.
Por Provérbios, Antigo TestamentoE é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá E traga o seu coração, sua presença de irmão Nós precisamos de você nesse cordão
Por GonzaguinhaSe há justiça de um lado ou de outro, isso seria chamado de autodefesa ou conquista. Mas isso é uma guerra. As guerras acontecem porque ambos os lados são justos. (Hidetomo Kajomaru)
Por Bleach: Thousand-Year Blood WarSabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento
Por Júlio CésarEu tinha vários planos pro ensino médio, mas vivo me escondendo, porque é seguro. É melhor não ser vista do que ser.
Por Boo, Bitch (série)II Crônicas, 2CR, 3:12, Também a asa do outro querubim era de dois metros e vinte e cinco e tocava na outra parede; e a outra asa, igualmente de dois metros e vinte e cinco, estava unida à asa do outro querubim. As asas destes querubins se estendiam por nove metros.
Por II Crônicas, Antigo Testamento