Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 20:15, <J>E, lançando-o fora da vinha, o mataram.</J> <J> - Que lhes fará, pois, o dono da vinha?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Nós tratamos a beleza como uma realização e isso é insano.

Por Carrie Fisher

Tens frio nos meus braços Queres que eu aqueça O vento

Por Jeanne Painchaud

Devemos prometer somente o que podemos entregar e entregar mais do que prometemos.

Por Jean Rozwadowski

Neemias, NE, 9:16, - Porém eles, os nossos pais, se tornaram arrogantes e teimosos, e não deram ouvidos aos teus mandamentos.

Por Neemias, Antigo Testamento

Daniel, DN, 11:14, - Naqueles tempos, muitos se levantarão contra o rei do Sul. Também os violentos do seu povo, ó Daniel, se levantarão para cumprirem a visão, mas serão derrotados.

Por Daniel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 9:1, Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios e para curar doenças.

Por Lucas, Novo Testamento

Escrita em chinês, a palavra "crise" é composta de dois caracteres. Um representa o perigo e o outro representa a oportunidade. Em uma crise, esteja consciente do perigo, mas identifique a oportunidade.

Por John F. Kennedy

A vida se resume em observar estranhos ocuparem um lugar que já foi seu.

Por Nathallye Costa

"Estive a pensar sobre o casamento, eis o que me parecia então: tudo que é indissolúvel só deve ser contraído na plenitude de sua consciência, sub specie aeterni. Consequentemente, tudo que é passageiro, considerações de beleza, de orgulho, de vaidade, de riqueza, deve ser reconhecido e afastado como motivo dirigente. Cedo ou tarde, remorso viria. Um casamento que te fizesse esquecer a VOCAÇÃO e teus DEVERES, que te impedisse de olhar sempre para dentro de si, que não te melhorasse, em suma, é mau. De nada vale o casamento que te aparecer como uma cadeia, como uma escravidão, como uma opressão. Não te oferecia nenhuma felicidade ter um casamento temporal, um casamento que não é uma aspiração infinita e transcendente não vale e te deixaria um incurável mal-estar, um desgosto, uma censura, um sofrimento eterno. [...] O verdadeiro casamento deve ser um caminho para a verdadeira vida humana; o ponto de vista religioso é o único digno dele. Assim, enquanto não sentires o casamento como uma necessidade para cumprir tua vocação de HOMEM, abstém-te. Uma única coisa é necessária: ser o que se deve ser, fazer o que deve ser feito, desempenhar sua missão e realizar sua obra."

Por Henri Frederic Amiel