Veja outros textos inspiradores!

O que incomoda numa relação não são os defeitos, mas a ausência de qualidades.

Por Françoise Sagan

⁠O amor é volátil. Algumas vezes ele desaparece da mesma forma que apareceu, num piscar de olhos.

Por Laetitia Colombani

Deuteronômio, DT, 31:19, - Escrevam para vocês este cântico e tratem de ensiná-lo aos filhos de Israel. Ponham este cântico na boca de cada um deles, para que me seja por testemunha contra os filhos de Israel.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Eu escrevo porque quero mais do que uma vida.

Por Anne Tyler

Jeremias, JR, 29:11, Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o Senhor. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando vier à procura do que o passado enterrou, é preciso saber que estará às portas de uma terra em que a memória não pode ser exumada, pois o segredo, sendo o único bem que se leva para o túmulo, é também a única herança que se deixa aos que ficam.

Por Bernardo Carvalho

E quando você disse que eu não poderia te dar o suficiente Eu comecei a desistir de você, eu comecei a desistir de você...

Por Foo Fighters

Lucas, LC, 21:7, Perguntaram a Jesus: - Mestre, quando será isto? E que sinal haverá quando estas coisas estiverem para acontecer?

Por Lucas, Novo Testamento

#Corrente #chamada #de #vida... Tem que se estar vivo para contrariar... Tem que estar vivo para aceitar... Não interessa o que os outros possam de mim dizer, fazer ou pensar... O que vai acontecer, acontecerá... Saber o momento certo... De deixar-me levar... Vontade de ir além do que espero... De chegar perto... De olhar sem dizer nada... Perder-me no horizonte... Voar sem ter asas... Caminhar sobres os astros... Onde as pedras de minha rua... Parecem luas... Admirar as estrelas que descem dos céus... Fazendo pedidos em segredos... Sentindo a carícia dos ventos... Quero a paz das fontes d'água... Ouvir o murmúrio doce... Sentar imóvel ao seu lado... Sem precisar de um motivo... Sem saber como... De silêncio em silêncio... Abrir minha janela na alvorada... Sereno indo embora... Gotas cristalinas... Que no sol se espalha Me convidando por mais um dia... Admirar a harmonia... Do cantar da cotovia... Não ficar triste... Não deixar ninguém me magoar... Que seja doce a noite... E no dia que se avizinha... Vou olhar os caminhos... E o que tiver mais coração.. Vou seguir... Para sempre, sempre.. Assim... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Ela repetia sempre "Carlos", era a sensualidade dela. Talvez de todos... Se você ama, ou por outra se já deseja no amor, pronuncie baixinho o nome desejado. Veja como ele se moja em formas transmissoras do encosto que enlanguesce. Esse ou essa que você ama, se torna assim maior, mais poderoso. E se apodera de você. Homens, mulheres, fortes, fracos... Se apodera.

Por Mário de Andrade