Veja outros textos inspiradores!

A vida é curta demais para se envolver com pessoas das quais não podemos depender.

Por Jeff Bezos

[Sobre ópera] Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.

Por Aristóteles Onassis

⁠Existem 3 situações que levam você a ser o Cara : 1 - Você querer ser. 2 - Você merecer ser. 3 - Você estar preparado para ser. Se um desses gatilhos estiver em harmonia com a sua competência e oportunidade, com certeza você será o cara.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

Deuteronômio, DT, 28:52, Eles cercarão todas as cidades em que vocês moram, até que venham a cair, em toda a terra, as altas e fortes muralhas em que vocês confiavam; eles sitiarão vocês em todas as suas cidades, em toda a terra que o Senhor, seu Deus, lhes deu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Tempo. O tempo é uma coisa engraçada. O passado, o futuro. Tudo se confunde. Só há uma maneira de manter tudo certo: lembrar sempre e quem se é.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

Esdras, ED, 3:9, Então se apresentaram Jesua com os seus filhos e os seus irmãos, Cadmiel e os seus filhos, os filhos de Judá, para juntamente supervisionarem os que faziam a obra na Casa de Deus, bem como os filhos de Henadade, seus filhos e seus irmãos, os levitas.

Por Esdras, Antigo Testamento

Marcos, MC, 2:28, <J>Assim, o Filho do Homem é senhor também do sábado.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Levítico, LV, 14:13, Depois matará o cordeiro no lugar onde são mortos os animais da oferta pelo pecado e do holocausto, no lugar santo; porque tanto a oferta pela culpa como a oferta pelo pecado são para o sacerdote; são coisas santíssimas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Isaías, IS, 33:18, O seu coração se lembrará dos terrores, dizendo: ´Onde está o escrivão? Onde está aquele que recolheu o tributo? E onde está aquele que contou as torres?`

Por Isaías, Antigo Testamento

Bicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode

Por Geni Guimarães