Veja outros textos inspiradores!

Não tenho medo de errar Só medo de desistir Mas tenho vinte e poucos E não vou parar aqui

Por Lagum

amor (s.m.) é o resumo do infinito. é o laço entre dois corações. é um sorriso frouxo demais. é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém. é o ópio do coração. é um cafuné bem feito. é encontrar um lar em outro peito.

Por João Doederlein

⁠Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.

Por Benson Boone

II Reis, 2RS, 13:7, Do exército de Jeoacaz só restaram cinquenta cavaleiros, dez carros de guerra e dez mil soldados de infantaria, porque o rei da Síria havia destruído os demais, reduzindo-os a pó.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Posso morrer a qualquer momento. Então eu tenho que parar de sentir que preciso controlar tudo. Preciso parar de ter tanto medo, e tenho que parar de adiar as coisas.

Por Inferno em La Palma (série)

Eu ainda procurava... Havia algo a ser encontrado. Um abraço paterno... Um lugar chamado de lar. Um local onde todos pudessem sorrir. Aquele “eu” que as pessoas nunca abandonarão. Um lugar de ternura. Uma pessoa amável. Enfim encontrei. (Yuki)

Por Fruits Basket

Os cientistas falam sobre como herdamos os problemas de saúde dos nossos pais por meio dos nossos genes, mas também herdamos toda a linhagem de medo e dor.

Por Kevin Kwan

Sofonias, SF, 3:16, Naquele dia, se dirá a Jerusalém: ´Não tenha medo, ó Sião, não desfaleçam as suas mãos.`

Por Sofonias, Antigo Testamento

Nossa confissão nos aprisionará ou nos libertará. Ela é o resultado de nossa crença, e nossa crença é o resultado de nosso pensamento certo ou errado.

Por Kenneth E. Hagin

Minha Culpa Sei lá! Sei lá! Eu sei lá bem Quem sou? um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem Ou apenas cenário! Um vaivém Como a sorte: hoje aqui, depois além! Sei lá quem sou?Sei lá! Sou a roupagem De um doido que partiu numa romagem E nunca mais voltou! Eu sei lá quem!... Sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou?! Sei lá! Cumprindo os fados, Num mundo de maldades e pecados, Sou mais um mau, sou mais um pecador...

Por Florbela Espanca