Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:25, Na entrada de todos os caminhos, você construiu um lugar elevado, profanou a sua beleza, se ofereceu a todos os que passavam e multiplicou as suas prostituições.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMais forte do que o desejo de um homem de manter sua carteira fechada é o poder irresistível de uma história.
Por Kindra HallLevítico, LV, 4:24, Porá a mão sobre a cabeça do bode e o matará no lugar onde são mortos os animais oferecidos em holocausto, diante do Senhor; é oferta pelo pecado.
Por Levítico, Antigo TestamentoÓ doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.
Por William ShakespeareSó tu, meu bem, me arrebatas A vontade, o pensamento; Vivo de ver-te e de amar-te, E detesto o fingimento.
Por BocageHouve um dia em que... Pela última vez você e seus amigos de infância saíram para brincar na rua e voltaram para suas casas sem que nenhum de vocês soubessem que seria a última vez. Houve um dia em que pela última vez sua vó comprou pão doce que você tanto gostava, você comeu sem saber que aquela seria a última vez. Houve um dia que você deu o último beijo apaixonado em seu namorado ou namorada. Disse olhando nos olhos o último Eu te amo, sem que nenhum de vocês dois soubesse que seria o último antes da discussão que acabaria com tudo. Houve um dia que você pediu pela última vez a benção para sua avó, sem que soubesse que seria a última vez. Houve um dia em que você deu o último abraço em seu amigo que estava indo morar no Japão sem saber que nos próximos meses iriam perder o contato completamente, sem que os dois percebessem. Houve um dia em que você deixou de ser criança, houve um dia que pela última vez você entrou na piscina de bolinhas e correu descalço pelo salão sem ao menos saber que aquele seria o último dia. Houve um dia em que crescemos, crescemos e percebemos o quanto os momentos simples da vida são mais importantes do que qualquer outra coisa que o dinheiro pode comprar. Por isso, você que está lendo isso, viva cada segundo , cada momento como se fosse o último. Pois talvez realmente seja.
Por Pedro Veraszto