Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 24:17, O rei da Babilônia constituiu rei, em lugar de Joaquim, o tio paterno deste, Matanias, e mudou o nome dele para Zedequias.
Por II Reis, Antigo TestamentoO morcego Meia-noite. Ao meu quarto me recolho. Meu Deus! E este morcego! E, agora, vede: Na bruta ardência orgânica da sede, Morde-me a goela igneo e escaldante molho. "Vou mandar levantar outra parede..." — Digo. Ergo-me a tremer. Fecho o ferrolho E olho o teto. E vejo-o ainda, igual a um olho, Circularmente sobre a minha rede! Pego de um pau. Esforços faço. Chego A tocá-lo. Minh'alma se concentra. Que ventre produziu tão feio parto?! A Consciência Humana é este morcego! Por mais que a gente faça, à noite, ele entra Imperceptivelmente em nosso quarto!
Por Augusto dos AnjosCantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto para espantar os demônios, para juntar os amigos. Para sentir o mundo, para seduzir a vida.
Por CazuzaAtos, AT, 15:24, Visto sabermos que alguns que saíram de nosso meio, sem nenhuma autorização, perturbaram vocês com palavras, transtornando a mente de vocês,
Por Atos, Novo TestamentoIndependentemente da direção que eu olhe, minhas paredes estão desmoronando, e essa maldita garota continua me apresentando o elemento mais perigoso de todos: esperança.
Por Lauren LayneSaudades De quem é esta saudade que meus silêncios invade, que de tão longe me vem? (trecho in "Velha poesia", 1965.)
Por Gilka MachadoGênesis, GN, 20:16, E a Sara ele disse: - Dei mil moedas de prata ao seu irmão, como compensação por tudo o que aconteceu com você; e diante de todos você está justificada.
Por Gênesis, Antigo TestamentoFrequentemente, sem nos dar conta, buscamos a Jesus por motivos errados. Sem querer, o usamos como “lâmpada de Aladim”. Nós o reduzimos a uma fonte de suprimentos para os momentos de crise.
Por John BevereSe aproxime de mim um pouco Mas não tanto A ponto de eu sentir sua falta Quando você for embora
Por Karina Buhr