Veja outros textos inspiradores!

"Eu ainda acho que é real, se é verdade ou não, não importa..."

Por Corey Taylor

Números, NM, 20:2, Não havia água para o povo. Então se ajuntaram contra Moisés e contra Arão.

Por Números, Antigo Testamento

Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!

Por Bonde da Stronda

Salmos, SL, 92:5, Como são grandes, Senhor, as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos!

Por Salmos, Antigo Testamento

Não é um lábio ou um olho o que chamamos de beleza, / Mas a força global e o resultado final de todas as partes.

Por Alexander Pope

Como Vai Você Como vai você? Eu preciso saber da sua vida Peço alguém pra me contar sobre o seu dia Anoiteceu e preciso só saber Como vai você? Que já modificou a minha vida Razão de minha paz já esquecida Nem sei se gosto mais de mim ou de você Vem que a sede de te amar me faz melhor Eu quero amanhecer ao seu redor Preciso tanto me fazer feliz Vem que tempo pode afastar nos dois Não deixe tanta vida pra depois Eu só preciso saber... Como vai você?

Por Adriana Calcanhotto

⁠Pra mim, você é como uma segunda voz dentro de mim, que me acompanha durante o dia a dia. Você fez do meu monólogo interior um diálogo. Você enriquece minha vida interior.

Por Daniel Glattauer

A menina selvagem veio da aurora acompanhada de pássaros, estrelas-marinhas e seixos. Traz uma tinta de magnólia escorrida nas faces. Seus cabelos, molhados de orvalho e tocados de musgo, cascateiam brincando com o vento. A menina selvagem carrega punhados de renda, sacode soltas espumas. Alimenta peixes ariscos e renitentes papagaios. E há de relance, no seu riso, gume de aço e polpa de amora. Reis Magos, é tempo! Oferecei bosques, várzeas e campos à menina selvagem: ela veio atrás das libélulas.

Por Henriqueta Lisboa

Jeremias, JR, 49:37, Farei com que o povo de Elão trema diante dos seus inimigos e diante dos que querem matá-los. Farei vir sobre os elamitas o mal, o furor da minha ira, diz o Senhor; e enviarei a espada após eles, até que eu os tenha destruído.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Fechado um cofre e atirada a chave em pleno oceano, nem por isso deverá o dono perder a esperança de poder, um dia, reavê-la, abri-lo e rever o seu tesouro intacto. In “Mano”

Por Coelho Neto