Veja outros textos inspiradores!

O conflito traz à tona a verdade, a criatividade e a resolução.

Por Chris Voss

II Reis, 2RS, 5:7, Quando o rei de Israel acabou de ler a carta, rasgou as suas roupas em sinal de medo e disse: - Por acaso sou Deus, com poder de tirar a vida ou dá-la, para que este envie a mim um homem para eu curá-lo de sua lepra? Como vocês podem notar e ver, ele está procurando um pretexto contra mim.

Por II Reis, Antigo Testamento

Os movimentos sociais devem unir as energias criativas e afirmativas das pessoas, não apenas reiterar os danos e produzir uma identidade como sujeitos de dano.

Por Judith Butler

Não pensem que sentimentos de desespero o fariam adequado à misericórdia. Não é o que você sente que irá salvá-lo, mas o que Jesus sentiu.

Por C. H. Spurgeon

Isaías, IS, 11:12, Levantará um estandarte para as nações, ajuntará os desterrados de Israel e recolherá os dispersos de Judá desde os quatro cantos da terra.

Por Isaías, Antigo Testamento

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

Por Alessandro Vilas Boas

O saber é a primeira das liberdades perante a natureza.

Por Constantin Noica

Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?

Por Friedrich Nietzsche

Salmos, SL, 80:2, Diante de Efraim, Benjamim e Manassés, desperta o teu poder e vem salvar-nos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.

Por Gabriel García Márquez