Veja outros textos inspiradores!

"Os ciúmes nunca se consideram fortes o bastante"

Por John Bunyan

Esdras, ED, 1:1, No primeiro ano do reinado de Ciro, rei da Pérsia, para que se cumprisse a palavra do Senhor, por boca de Jeremias, o Senhor despertou o espírito de Ciro, rei da Pérsia, que ordenou que se proclamasse em todo o seu reino e que se pusesse por escrito o seguinte:

Por Esdras, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 38:17, Será que a você foram reveladas as portas da morte? Você viu essas portas da região tenebrosa?

Por Jó, Antigo Testamento

Certezas Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Por Adriana Britto

II Timóteo, 2TM, 2:21, Assim, pois, se alguém se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu senhor, estando preparado para toda boa obra.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Sábio Sábio é o que se contenta com o espetáculo do mundo, E ao beber nem recorda Que já bebeu na vida, Para quem tudo é novo E imarcescível sempre. Coroem-no pâmpanos, ou heras, ou rosas volúteis, Ele sabe que a vida Passa por ele e tanto Corta à flor como a ele De Átropos a tesoura. Mas ele sabe fazer que a cor do vinho esconda isto, Que o seu sabor orgíaco Apague o gosto às horas, Como a uma voz chorando O passar das bacantes. E ele espera, contente quase e bebedor tranqüilo, E apenas desejando Num desejo mal tido Que a abominável onda O não molhe tão cedo.

Por Ricardo Reis

⁠A solidão é muito pior do que a tristeza, porque a solidão, por definição, não pode ser compartilhada.

Por Kelly Rimmer

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será Mas isso não impede que eu repita É bonita, é bonita e é bonita.

Por Gonzaguinha

A vaidade é o amor-próprio que se exibe. A modéstia é o amor-próprio que se oculta.

Por Bernard Fontenelle

A conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira que, por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação.

Por Carlos Drummond de Andrade