Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 8:5, <J> - Um semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, foi pisada, e as aves do céu a comeram.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNo momento em que (apenas) pensa em servir ao próximo, você começa a pensar que as pessoas lhe devem algo em troca do seu esforço; começa a achar que tem direitos sobre a comunidade. Passará a barganhar por recompensa, a buscar aplausos e a guardar mágoas se não for apreciado. Porém se você estiver determinado a servir ao trabalho, não vai esperar por nada em troca; a única recompensa que o trabalho pode lhe dar é a satisfação de contemplar sua perfeição. O trabalho absorve tudo, não dá nada em troca, a não ser trabalho; servir ao trabalho é uma obra de puro amor.
Por Dorothy SayersAté aos quarenta anos o homem permanece louco; quando então começa a reconhecer a sua loucura, a vida já passou.
Por Martinho LuteroJoel, JL, 3:3, Lançaram sortes sobre o meu povo, e deram meninos em troca de prostitutas, e venderam meninas por vinho, que beberam.
Por Joel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 71:3, Sê tu para mim uma rocha habitável em que eu sempre possa me refugiar. Ordenaste que eu me salve, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Por Salmos, Antigo Testamentoem nossos corações pode existir dor é várias outras coisa mais oque dói mais é saber que ela está feliz com outro e não você. ????
Por Breno PaqueletMalaquias, ML, 3:16, Então os que temiam o Senhor falavam uns aos outros. O Senhor escutou com atenção o que diziam. Havia um memorial escrito diante dele para os que temem o Senhor e para os que se lembram do seu nome.
Por Malaquias, Antigo TestamentoExiste um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.
Por Kenneth E. HaginA vida é um mistério indecifrável Difícil saber por que estamos aqui e qual o seu objetivo. Lutamos arduamente por conhecimento, prazer, e nos mantermos de pé. Aí vem o imprevisto e nos diz que temos ou não o direito de sermos felizes ou até mesmo que nosso tempo esgotou-se, que é hora de ir, de findar. Quando alguém é sobrepujado pela morte, ficamos ainda mais intrigados com nosso destino certo. Quando é alguém querido que é vencido, pensamos em desistir, pois ninguém nos responde o porquê da passagem. O que fazer diante do futuro certo? O máximo que podemos fazer é prorrogar nossa estadia aqui. Viver de forma responsável e ficar próximo de nossos entes. A vida, embora não tenha conceito exato, deve ser tratada como algo emprestado que não é nosso. Vivamos a vida prestando contas a quem nos emprestou, Deus.
Por Antonio Ferreira