Veja outros textos inspiradores!
Te amo! Eu te amo, com a força dos temporais, Com a fúria incontrolável dos vulcões. Com a energia acumulada nos trovões Desde longos tempos imemoriais. Eu te amo, com a leveza dos cristais, Com a textura das rosas em seus botões. Com as notas delicadas das canções Com as cores de mil roupas nos varais. Eu te amo todas as horas do dia E este amor ora leveza, ora tormenta, Este amor que hora é prazer ora agonia Pra meu barco é a segurança de um cais. Muito embora ele saiba e se contenta Que apenas é so mais um!...e nada mais!
Por Jenário de FátimaTentei te avisar tantas vezes Que você não valoriza o que tem Agora você tá na bad E ela tá bem, ela tá bem Então não vem com essas flores baratas E essas palavras, é tarde demais Agora você tá em guerra sozinho E ela na paz, e falo mais
Por Giulia BeProvérbios, PV, 17:4, O malfeitor dá atenção aos lábios iníquos; o mentiroso inclina os ouvidos para a língua maligna.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 40:33, Também as suas câmaras, os seus pilares e os seus vestíbulos tinham as mesmas medidas dos outros. Havia também janelas ao redor dos seus vestíbulos; o comprimento era de vinte e cinco metros, e a largura, de doze metros e meio.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoHá várias medidas para medir a vontade humana. A mais exata e a mais segura é a que se exprime por esta questão: de que esforço és capaz?
Por William JamesDiz a Constança que escrever poesia tem Que ter um clique Uma coisa que não há quem me salve Nada clica pra mim
Por Leíner HokiINESQUECÍVEL AMOR. Perdoa-me por insistir, e dizer tantas vezes que vou te esquecer. E volto a te escrever. Por não cumpri a promessa que te fiz de não mais te procurar. Sinto-me enganada por este coração... E percebendo a minha insanidade de achar que suas palavras eram belas e me caiam como melodia... Puro engano... Eram palavras ásperas e fúteis... E mesmo assim volto a te escrever, só para sentir um pouco de você... Para ver o seu sorriso ao longe, e assim aquietar meu coração de vez. Mas de você tenho só o silencio que se rompe com o som dos teclados, depois de passar horas pensando se devo novamente reviver o passado. Ingrato TU ES! Oh doce criatura, pois a cada encontro tudo que você disse destruiu em um breve momento todo o encanto de harmonia, e meu coração ficou despedaçado. Não encontro mais aquele jovem de palavras doces... Onde estais? Perdeu-se na ilusão. Pensas tu oh! Doce criatura que deixaria levar-me pelo pecado da carne? Engana-te, pois meu coração só sabe amar e entregar-se por amor... Seja como for! Perdoa-me por ainda alimentar este inesquecível AMOR.
Por Ducarmo de Assis