Veja outros textos inspiradores!

⁠Amor é quando a sua estranheza combina com a estranheza de outra pessoa.

Por Cameron Lund

A única maneira de superar a última queda é pular de novo no cavalo e continuar cavalgando.

Por Eoin Dempsey

⁠Você pode viver como um fantasma, esperando a morte chegar, ou pode dançar.

Por Alan Gratz

II Samuel, 2SM, 19:8, Então o rei se levantou e sentou junto ao portão da cidade. E anunciaram isso a todo o povo, dizendo: - Eis que o rei está sentado junto ao portão da cidade. E todo o povo veio apresentar-se diante do rei. Ora, Israel havia fugido, cada um para a sua tenda.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 43:7, O Senhor me disse: - Filho do homem, este é o lugar do meu trono e o lugar das plantas dos meus pés, onde habitarei no meio dos filhos de Israel para sempre. Nunca mais a casa de Israel contaminará o meu santo nome, nem eles nem os seus reis, com as suas prostituições e com o cadáver dos seus reis, nos seus lugares altos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 46:6, Bramam nações, reinos se abalam. Deus faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 7:26, Por causa da angustiosa situação presente, penso ser bom para o homem permanecer assim como está.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor. Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou. Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu. Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste. Venho dos teus braços. Não sei para onde vou. ...Do teu coração me diz adeus uma criança. E eu lhe digo adeus.

Por Pablo Neruda

I Crônicas, 1CR, 19:11, O resto do exército ele entregou a Abisai, seu irmão, e puseram-se em linha contra os filhos de Amom.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Se a juventude soubesse, se a velhice pudesse.

Por Henri Estienne