Veja outros textos inspiradores!

Sonhos para mim na maioria das vezes, são chances nos concedidas pelo Divino, de podermos concretizar no abstrato da vida ... desejos, saudades, poder estar com alguém... que já não está mais. Boa noite!!!

Por Flávia Abib

Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno

Por Barão Vermelho

Romanos, RM, 8:26, Da mesma maneira, também o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza. Porque não sabemos orar como convém, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Por Romanos, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 11:21, Porque, quando comem, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia, e enquanto um fica com fome outro fica embriagado.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Miquéias, MQ, 4:5, Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas, quanto a nós, andaremos em nome do Senhor, nosso Deus, para todo o sempre.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Números, NM, 26:4, - Contem o povo da idade de vinte anos para cima, como o Senhor havia ordenado a Moisés e aos filhos de Israel que saíram do Egito.

Por Números, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 36:5, Então Jeremias deu a seguinte ordem a Baruque: - Eu estou preso; não posso entrar na Casa do Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 9:8, Que as suas vestes sejam sempre brancas, e que nunca falte óleo sobre a sua cabeça.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Três grandes generais: Alexandre, Aníbal e César. Os três combateram e seguiram um padrão comum. Apesar de muitas mudanças e de toda a tecnologia, desde os tempos antigos, os princípios da guerra mudaram pouco, da mesma forma que a natureza humana. Cada uma das guerras destes generais consistiu em cinco estágios: ataque, resistência, choque, fechar o cerco, saber quando parar. Os cinco estágios de um conflito: (1) ATAQUE: a decisão de ir para a guerra leva à deflagração da luta guiada por um plano. O plano de guerra é crucial - como diz o ditado "fracassar em planejar é planejar para o fracasso". Mas todo plano enfrenta obstáculos. Estes obstáculos são a RESISTÊNCIA. (2) RESISTÊNCIA: nesse estágio, o atacante precisa superar os obstáculos ou vai fracassar. Estes três generais foram bem sucedidos e forçaram seus componentes a entrar em um CHOQUE. (3) CHOQUE: é a batalha ou as batalhas que deixaram evidente a supremacia do exército invasor. Mas vencer uma batalha não é suficiente. Um general bem sucedido precisa deixar seu inimigo de joelhos usando o que for necessário - perseguição, bloqueio, contrainsurgência ou outras táticas. Precisa usar seus recursos políticos e financeiros, além dos militares. Precisa estar pronto para dúvidas em suas fileiras e insurgência no exterior. (4) FECHAR O CERCO: é o estágio mais complexo e desafiador de todos. (5) SABER QUANDO PARAR: um soldado estadista, deve saber o momento certo de terminar a luta e de uma maneira em que faz mais do que cessar as hostilidades - estabelece a base para o mundo pós-guerra. MESTRES DO COMANDO - ALEXANDRE, ANÍBAL, CÉSAR E OS GÊNIOS DA LIDERANÇA - BARRY STRAUSS

Por Barry Strauss

Será que havia algo mais surpreendente ou mais assustador para um homem (...) do que uma mulher forte coberta de lágrimas?

Por J. D. Robb