Veja outros textos inspiradores!
A Astronomia é a mais velha das ciências e é um privilégio sermos os herdeiros desse conhecimento acumulado por mais de 60 séculos.
Por Ivair GontijoDe repente entendi que estar vivo é isto. Nossas próprias placas invisíveis se movendo em nosso corpo, e se alinhando à pessoa que vamos nos tornar.
Por Cartas de amor aos mortosEu nunca conheci a felicidade. Nunca, desde o momento em que saí da barriga da minha mãe.
Por Keum Suk Gendry-KimProvérbios, PV, 7:8, Ele ia e vinha pela rua junto à esquina da mulher estranha e seguia o caminho da casa dela,
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 9:24, Quando a filha de Faraó se mudou da Cidade de Davi para o palácio que Salomão havia construído para ela, então ele construiu Milo.
Por I Reis, Antigo TestamentoProvei do teu amor, me amarrei Perdido nos teus braços me encontrei Pois a vida nos ensina que o rosto de menina De repente esconde uma grande mulher
Por Gustavo LinsDizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim, é não colocar meus limites, e isso é não me respeitar. É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, que os ouros podem passar por cima de mim à vontade. E eles passam, sem dó nem piedade. Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados.
Por Zíbia GasparettoAtos, AT, 17:10, E logo, durante a noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Bereia. Ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus.
Por Atos, Novo TestamentoMesmo que não venha mais ninguém Ficamos só eu e você Fazemos a festa, somos do mundo Sempre fomos bons de conversar
Por Banda do MarQue mulher é essa Que mulher é essa que não se cansa nunca, que não reclama nada que disfarça a dor? Que mulher é essa que contribui com tudo, que distribui afeto, tira espinhos do amor! Que mulher é essa de palavras leves, coração aberto, pronta a perdoar? Que mulher é essa? que sai do palco, ao terminar a peça, sem chorar! Essa mulher existe, sua doçura resiste, às dores da ingratidão, resiste à saudade imensa, resiste ao trabalho forçado, resiste aos caminhos do não! Essa mulher é MÃE, linda, como todas são.
Por Ivone Boechat