Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 26:2, Os filhos de Meselemias foram: Zacarias, o primogênito, Jediael, o segundo, Zebadias, o terceiro, Jatniel, o quarto,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O AMOR MODERNO Fragmentos do texto: O amor moderno o amor moderno tem consultório que geralmente custa muito caro. O amor moderno quando tem crises, vai ao terapeuta. O terapeuta que não tem nada a ver com isso, prescreve um livro de auto-ajuda, marca a próxima consulta e manda cada um pra sua casa. O amor moderno mesmo, divide bens em advogado, paga pensão, faz escala de visitas para as crianças, decide as férias que geralmente não é coletiva. Quando o amor é super moderno,depois de juntar os trapinhos, pede-se um tempo para outras experiências. Amor moderno que se respeite e que tem status, discute a relação por e-mail porque é mais rápido. Amor atual é aquele cheio de compatibilidade tal como dois banheiros. Amor que é amor, mata-se em nome dele. E tudo bem, ficamos assim combinados porque moderno eu não quero ser

Por Ita Portugal

Gênesis, GN, 2:7, Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.

Por Gênesis, Antigo Testamento

SAUDADE Saudade não se mata, Saudade se trata, alimenta, nutre e revigora todo dia, para que possamos ter mais. Mais saudade, mais vontade de ter saudade. Ter saudade é bom. A saudade é boa. Não mata. Não a mate.

Por Marcos Marques

Jó, JÓ, 1:1, Havia um homem na terra de Uz cujo nome era Jó. Este homem era íntegro e reto, temia a Deus e se desviava do mal.

Por Jó, Antigo Testamento

É verdade, sabe? No espaço, ninguém consegue ouvir você gritar como uma garotinha.

Por Andy Weir

A censura está para a arte como o linchamento para a justiça.

Por Henry Louis Gates Jr

O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar.

Por Paulo Coelho

O perigo deveria vir com sinais de alerta.

Por Ginny e Georgia (série)

Tremendo de frio no asfalto negro da rua a criança chora.

Por Fanny Dupré