Veja outros textos inspiradores!
Com que suave doçura me levantas do leito em que sonhava profundas plantações perfumadas, passeias os dedos pela pele e me desenhas no espaço, desequilibrado, até que o beijo pouse curvo e recorrente para que a fogo lento comece a dança cadenciada da fogueira se tecendo em rajadas, em hélices, ir e vir de um furação de fumaça.. Porque, depois, o que resta de mim é só um inundarme entre as cinzas sem um adeus, sem nada mais que o gesto para libertar as mãos?
Por Julio CortázarNão há mistérios em descobrir: O que você TEM e o que GOSTA(...) O que você É e o que você FAZ.
Por Chico ScienceEzequiel, EZ, 34:18, Será que não lhes basta a boa pastagem? Ainda precisam pisar aos pés o resto do seu pasto? E não lhes basta o fato de terem bebido a água limpa? Ainda precisam turvar o resto com os pés?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO resultado depende de um objetivo claramente definido e de comprometimento total
Por Mariana Mello MachadoLucas, LC, 14:23, <J>Então o senhor disse ao servo: ´Saia pelos caminhos e atalhos e obrigue todos a entrar, para que a minha casa fique cheia.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoGênesis, GN, 33:15, Esaú respondeu: - Então permita que eu deixe com você alguns dessa gente que está comigo. Jacó respondeu: - Para quê? Basta que eu alcance favor aos olhos de meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOséias, OS, 5:2, Os rebeldes se aprofundaram na matança, mas eu castigarei todos eles.`
Por Oséias, Antigo TestamentoOração natural Fique atento ao ritmo, aos movimentos do peixe no anzol. Fique atento às falas das pessoas que só dizem o necessário. Fique atento aos sulcos de sal de sua face. Fique atento aos frutos tardios que pendem da memória. Fique atento às raízes que se traçam em seu coração. A atenção: forma natural de oração.
Por Donizete Galvão