Veja outros textos inspiradores!

⁠Uma forma de olhar para o discurso é enxergá-lo como um estratagema constante para cobrir a nudez.

Por Harold Pinter

Lucas, LC, 7:32, <J>São semelhantes a meninos que, sentados na praça, gritam uns para os outros:</J> <J>´Nós tocamos flauta,</J> <J>mas vocês não dançaram;</J> <J>entoamos lamentações,</J> <J>mas vocês não choraram.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Salmos, SL, 62:8, Confie nele em todo tempo, ó povo; derrame diante dele o seu coração. Deus é o nosso refúgio.

Por Salmos, Antigo Testamento

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor. e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas. Alexandre Morais

Por alexandre morais

Números, NM, 5:6, - Diga aos filhos de Israel: Quando um homem ou uma mulher cometer algum dos pecados que as pessoas cometem, ofendendo ao Senhor, tal pessoa é culpada.

Por Números, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 3:29, Naquele tempo, mataram uns dez mil homens moabitas, todos robustos e valentes; e não escapou nem sequer um.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠É assustador ser amado. Porque a vida é complicada e muitas vezes ela desequilibra você, enviando a pessoa certa na hora errada.

Por Guillaume Musso

O passarinho não canta porque está feliz, mas sim está feliz porque canta.

Por William James

⁠O principal problema de ser um homem honesto era que isso fazia com que você perdesse todas as suas ilusões.

Por James Jones

Em outras palavras, através do autoconhecimento, "nos encontramos e nos acolhemos na unicidade e complexidade que nos é própria, para a partir deste ponto de partida ser oportunizada a conscientização e consciencialização dos conteúdos subjacentes aos nossos estados afetivos e emocionais"; para rever valores e crenças e consequentemente nos posicionarmos como pessoas ativas e responsáveis diante de nós e da vida.

Por Soraya Rodrigues de Aragao