Veja outros textos inspiradores!

O papel da Igreja nessa história toda [do HIV] foi uma papel criminoso [...] é um crime isso

Por Drauzio Varella

II Crônicas, 2CR, 22:10, Quando Atalia, mãe de Acazias, viu que seu filho era morto, levantou-se e destruiu toda a descendência real da casa de Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Pare, engula seu choro Faça a maquiagem, deixe de bobagem O amor sempre bate na porta de quem Já não quer nem saber Guarde seus risos, manias Suas fantasias, mentiras mesquinhas Pra outros amores, suporte suas dores Que eu vou viver só

Por A Trupe Poligodélica

VALE DA MORTE Légua, meia légua, meia légua em frente, todos no Vale da Morte cavalgaram com os seis centos. “Para a frente a Brigada Ligeira! Carreguem contra as armas!”, disse ele. Para o Vale da Morte cavalgaram os seis centos. Para a frente a Brigada Ligeira! Havia algum homem desanimado? Todavia, o soldado não sabia De algum que tivesse disparatado. Eles não têm de responder, eles não têm de se perguntar, eles só têm de fazer e de morrer. Para o Vale da Morte cavalgaram os seis centos.

Por Alfred Tennyson

Jeremias, JR, 51:31, Um arauto sai ao encontro de outro arauto, um mensageiro sai ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei da Babilônia que a sua cidade foi invadida de todos os lados,

Por Jeremias, Antigo Testamento

"Se hoje eu sou homem, é por que eu vim de uma mulher"????

Por Dfideliz

Jó, JÓ, 4:8, Segundo eu tenho visto, os que lavram a iniquidade e semeiam o mal, isso mesmo eles colhem.

Por Jó, Antigo Testamento

Quando sou boa, sou muito boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Por Mae West

Liberdade é o espaço que a felicidade precisa.

Por Fernando Sabino

⁠A ideia de ter uma agência que seja protetora da propriedade e que mantenha a lei, e ao mesmo tempo, seja monopolista dessas atividades, é uma contradição. Este monopólio, seja um rei ou um presidente eleito, será sempre um «expropriador protetor da propriedade» e um «infractor protetor da lei» - e sempre caracterizará todas as suas ações como o foco do «interesse público».

Por Hans-Hermann Hoppe