Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 28:22, O abismo e a morte dizem: ´Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama.``

Por Jó, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 19:14, Os exércitos do céu o seguiam, montados em cavalos brancos e vestidos de linho finíssimo, branco e puro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Não ha felicidade que não acabe, Não ha tristeza que não acabe, Tudo é passageiro.

Por Desconhecido

Provérbios, PV, 28:27, Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas o que fecha os olhos para eles será coberto de maldições.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 44:8, Por que vocês me irritam com as obras de suas mãos, queimando incenso a outros deuses na terra do Egito, aonde vieram para morar? Por que vocês querem ser eliminados e se tornar objeto de maldição e de deboche entre todas as nações da terra?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Confie em Deus e mantenha seca a sua pólvora.

Por Oliver Cromwell

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.

Por Zíbia Gasparetto

Você acha que as pessoas sabem o quão louco fico quando falo com você?

Por As Vantagens de Ser Invisível

Ezequiel, EZ, 23:4, Os nomes delas eram Oolá, a mais velha, e Oolibá, sua irmã. Elas eram minhas e tiveram filhos e filhas. Quanto aos nomes, Oolá é Samaria e Oolibá é Jerusalém.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Sempre foi um ato de rebeldia, ainda que invisível.

Por Angélica Lopes (escritora)