Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 34:5, Os que olham para ele ficarão radiantes; o rosto deles jamais se cobrirá de vexame.
Por Salmos, Antigo Testamento— Cordeiro, conte uma história — Houve outrora, um homem pálido com cabelos negros que estava muito sozinho. — Por que estava sozinho? — Tudo que existe, precisava encontrar esse homem, então, afastaram-se dele. — Ele perseguiu tudo? — Ele dividiu-se em dois com um machado. — Para que ele sempre tivesse um amigo? — Para que ele sempre… tivesse um amigo. (História de Kindred)
Por League of LegendsFugiu da minha vida agora escute meu amor A vida esta vazia e sem você não tem sabor Eu vou gritar seu nome Escrever em outdoor Eu vou gritar seu nome Nao me deixe aqui tão só Eu vou gritar seu nome Para o mundo inteiro ouvir Quem sabe você volta pra mim
Por Filhos de JorgeDiz pra mim o que eu quero escutar Só você sabe adivinhar Meus desejos secretos Ei Faz de conta que não percebi Que você não esteve aqui Com teu jeito singelo
Por AnavitóriaNão vás tão docilmente nessa noite linda Que a velhice arda e brade ao término do dia Clama, clama contra o apagar da luz que finda! Embora o sábio entenda que a treva é bem-vinda Quando a palavra já perdeu toda a magia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O justo, à última onda, ao entrever, ainda, Seus débeis dons dançando ao verde da baía, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. O louco que, a sorrir, sofreia o sol e brinda, Sem saber que o feriu com a sua ousadia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O grave, quase cego, ao vislumbrar o fim da Aurora astral que o seu olhar incendiaria, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. Assim, meu pai, do alto que nos deslinda Me abençoa ou maldiz. Rogo-te todavia: Não vás tão docilmente nessa noite linda. Clama, clama contra o apagar da luz que finda.
Por Dylan ThomasNão me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.
Por Sigmund FreudII Crônicas, 2CR, 1:15, O rei fez com que, em Jerusalém, a prata e o ouro fossem tão comuns como as pedras, e os cedros fossem tão numerosos como os sicômoros que estão na Sefelá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAmar o amor, amor é amar, como amar o amor, amor é amar, então porque doi tanto...................
Por Eduardo BacciottiA causa que defendemos, não é nossa, ela é igualmente a causa de todo o Brasil. Uma República Federal baseada em sólidos princípios de justiça e recíprocas conveniências uniria todas as Províncias irmãs, tornando mais forte e respeitada a Nação Brasileira.
Por Bento Gonçalves