Veja outros textos inspiradores!
Cê sabe que o povo comenta sempre Que eu presto pouco e você já enrolou muita gente Não tenta de novo, nem chega tão perto Vai ser perigoso eu e você, se o beijo der certo
Por Guilherme e BenutoIsaías, IS, 44:10, Quem formaria um deus ou fundiria uma imagem de escultura, que não tem valor nenhum?
Por Isaías, Antigo TestamentoSalmos, SL, 9:16, O Senhor se dá a conhecer pelo juízo que executa; os ímpios ficam enredados nas obras de suas próprias mãos.
Por Salmos, Antigo TestamentoGraças aos livros, não ficamos acima ou à frente dos outros. Em vez disso, acho que os livros nos ajudam a ficar ao lado deles.
Por Bem-vindos à livraria Hyunam-dong (livro)"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."
Por Cidade dos AnjosRomanos, RM, 11:9, E Davi disse: ´Que a mesa deles se transforme em laço e armadilha, em tropeço e punição;
Por Romanos, Novo TestamentoO pai lhe dissera muitas vezes que a definição de um homem de verdade é aquele que chora sem ter vergonha, lê poesia com o coração, sente a ópera na alma e faz o que é necessário para defender uma mulher.
Por Delia OwensO Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia, Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia. O Tejo tem grandes navios E navega nele ainda, Para aqueles que vêem em tudo o que lá não está, A memória das naus. O Tejo desce de Espanha E o Tejo entra no mar em Portugal. Toda a gente sabe isso. Mas poucos sabem qual é o rio da minha aldeia E para onde ele vai E donde ele vem. E por isso porque pertence a menos gente, É mais livre e maior o rio da minha aldeia. Pelo Tejo vai-se para o Mundo. Para além do Tejo há a América E a fortuna daqueles que a encontram. Ninguém nunca pensou no que há para além Do rio da minha aldeia. O rio da minha aldeia não faz pensar em nada. Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
Por Alberto CaeiroII Tessalonicenses, 2TS, 2:8, Então será revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoSalmos, SL, 137:2, Nos salgueiros que lá havia, pendurávamos as nossas harpas,
Por Salmos, Antigo Testamento