Veja outros textos inspiradores!

Jesus não nos mede pelos nossos fracassos, Ele nos mede pelo que vamos viver lá na frente!

Por Deive Leonardo

A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.

Por Frank Zappa

Nós somos peões num jogo perverso, destinados a repetir nossos fracassos. E finalmente, como uma revelação irônica e alucinante, tudo começa de novo.

Por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Deuteronômio, DT, 32:41, se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão exercitar o juízo, tomarei vingança contra os meus adversários e retribuirei aos que me odeiam.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Lucas, LC, 16:2, <J>Então, chamando-o, lhe disse: ´Que é isto que ouço a seu respeito? Preste contas da sua administração, porque você não pode mais ser o meu administrador.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

A dificuldade de praticar o suicídio está nisto: é um ato de ambição que só pode ser realizado depois de superada toda a espécie de ambição.

Por Cesare Pavese

Nós estamos condicionados a pensar que nossas vidas giram em torno apenas de grandes momentos. Todavia, os grandes momentos frequentemente nos pegam desprevenidos, e ficam maravilhosamente guardados em recantos que os outros podem considerar sem importância. E da mesma forma ocorrem outros momentos...

Por Mário Lago

Deuteronômio, DT, 33:1, Esta é a bênção que Moisés, homem de Deus, deu aos filhos de Israel, antes da sua morte.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Senti algo diferente, como se fosse verdadeiro.

Por Café com Aroma de Mulher (série)

Trabalho e trabalho para dar à luz um pai na minha solidão de depauperado arado que nada sulca porque como um comboio a que faltaram carris prévios ao meu arado são seus sulcos. Sou um filho circular. Como um signo zodiacal sou um filho circular, requer o que faço aquilo em que me movo que é aquilo em que me movo o que faço e como fazê-lo se não tenho já em que me mova? O que faço é o que me fez. Sou comboio e arado e um rodado sem discos. Sem paralelo em círculos rotunda tristeza propago de vertiginosa incubação de vórtices que ajudo a solidificar: outra vez a sólida solidão: é fácil a primeira imagem do comboio: insta à compaixão. E são pesados os bois circulares que o meu arado entontece, em vão o rodado sem discos. Quanto pesarão bois entontecidos? Como ser pai quando se é filho?

Por Daniel Jonas