Veja outros textos inspiradores!
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho, Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia; Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia! Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Por Álvaro de CamposÉ proibido não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer Abandonar tudo por medo Não transformar sonhos em realidade Ter medo da vida e de seus compromissos Não viver cada dia como se fosse um último suspiro
Por Alfredo Cuervo BarreroGênesis, GN, 41:50, Antes de chegar a fome, nasceram dois filhos a José, os quais lhe deu Asenate, filha de Potífera, sacerdote de Om.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHomens mortos não aceitam pedidos de desculpas. Não aconteceu nenhuma vez na história do mundo.
Por Belas AdormecidasDesiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.
Por Federico MocciaPreferia perder meu melhor amigo ao pior inimigo. Para ter amigos, só é preciso boa índole; mas quando um homem não tem mais inimigos, certamente há algo de desprezível nele.
Por Oscar WildeApocalipse, AP, 19:21, Os outros foram mortos com a espada que saía da boca daquele que estava montado no cavalo. E todas as aves se fartaram das suas carnes.
Por Apocalipse, Novo Testamento