Veja outros textos inspiradores!

⁠Sou semelhante à água, ocupando todos os lugares que me são permitidos. No entanto, onde não sou bem-vindo, prefiro desconsiderar e seguir por outra direção, tranquilo e sem ressentimentos.

Por Wallace Avlys

E eu tenho a sensação de que você nunca vai precisar de mim de novo.

Por Harry Styles

Êxodo, EX, 29:36, Também cada dia prepare um novilho como oferta pelo pecado para as expiações; e você purificará o altar, fazendo expiação por ele mediante oferta pelo pecado; e você o ungirá para consagrá-lo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Eu não te entendo Por que que você quer quem não te quer E deixa querendo quem tá te querendo?

Por Danilo e Davi

Cagueta morre. Porque quem faz isso não é homem, é rato.

Por Irmandade (série)

I Reis, 1RS, 1:31, Então Bate-Seba se inclinou, prostrou-se com o rosto em terra diante do rei e disse: - Que o rei Davi, meu senhor, viva para sempre!

Por I Reis, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 10:14, O peso do ouro que se trazia a Salomão a cada ano era de cerca de vinte e três toneladas,

Por I Reis, Antigo Testamento

A vida é uma pergunta e o modo como vivemos é a nossa resposta.

Por Gary Keller

Eu acho que é bom para uma pessoa passar um tempo sozinha. Isso lhe dá a oportunidade de descobrir quem é e descobrir por que ela está sempre sozinha.

Por Amy Sedaris

Como o sangue se vê melhor nas luvas brancas, o horror se mostra melhor quando é cortês. Pelo que se relata, os nazistas, pelo menos alguns deles, distinguiam-se nesse papel. E todos compreendem que uma parte da ignomínia alemã esteve nisso, nessa mistura de barbárie e civilização, de violência e civilidade, nessa crueldade ora polida, ora bestial, mas sempre cruel, e mais culpada talvez por ser polida, mais desumana por ser humana nas formas, mais bárbara por ser civilizada. Um ser grosseiro, podemos acusar seu lado animal, a ignorância, a incultura, pôr a culpa numa infância devastada ou no fracasso de uma sociedade. Um ser polido, não. A polidez é, nesse sentido, como que uma circunstância agravante, que acusa diretamente o homem, o povo ou o indivíduo, e a sociedade, não em seus fracassos, que poderiam servir de desculpa, mas em seus sucessos.

Por André Comte-Sponville