Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 27:15, O décimo segundo, para o décimo segundo mês, era Heldai, o netofatita, de Otniel; também em seu turno havia vinte e quatro mil.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Abre a mente ao que eu te revelo e retém bem o que eu te digo, pois não é ciência ouvir sem reter o que se escuta.

Por Dante Alighieri

Negrume podem me dar tarja preta tentem me tirar do breu o carvão aqui sou eu

Por Donizete Galvão

Gênesis, GN, 35:17, Em meio às dores, a parteira disse a Raquel: - Não tenha medo, pois você ainda terá este filho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Ela sabe que as histórias têm o poder de mudar as coisas: o passado e o futuro, até o presente.

Por Chloe Benjamin

⁠No casal, você é o que ama mais ou o que ama melhor?

Por Evidências do Amor (filme)

Sinédoque toda vez que vejo um filme eu me apaixono pela atriz eu penso mas é pela personagem eu penso mas é pelo diretor mas é pelo filme pelo cinema pela arte eu penso mas é pelo mundo no mundo existe ela com quem a atriz se parece não, a personagem (não, nenhuma das duas que só me encantam por ela) ela por quem penso me apaixonar agora e por quem canto há dias a mesma música sem voz.

Por Dimitri BR

LISBON REVISITED (1923) Não: não quero nada. Já disse que não quero nada. Não me venham com conclusões! A única conclusão é morrer. Não me tragam estéticas! Não me falem em moral! Tirem-me daqui a metafísica! Não me apregoem sistemas completos, não me enfileirem conquistas Das ciências (das ciências, Deus meu, das ciências!) — Das ciências, das artes, da civilização moderna! Que mal fiz eu aos deuses todos? Se têm a verdade, guardem-na! Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica. Fora disso sou doido, com todo o direito a sê-lo. Com todo o direito a sê-lo, ouviram? Não me macem, por amor de Deus! Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade. Assim, como sou, tenham paciência! Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho! Ah, que maçada quererem que eu seja da companhia! Ó céu azul — o mesmo da minha infância — Eterna verdade vazia e perfeita! Ó macio Tejo ancestral e mudo, Pequena verdade onde o céu se reflete! Ó mágoa revisitada, Lisboa de outrora de hoje! Nada me dais, nada me tirais, nada sois que eu me sinta. Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo... E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!

Por Álvaro de Campos

"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, cercado ao sol, talvez não tenha entendido, não deu valor. Mas eu sei que o mundo gira e as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar."

Por Chimarruts

Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.

Por NathyBarth