Veja outros textos inspiradores!

Atrás da porta Quando olhaste bem nos olhos meus E o teu olhar era de adeus Juro que não acreditei, eu te estranhei Me debrucei sobre teu corpo e duvidei E me arrastei e te arranhei E me agarrei nos teus cabelos No teu peito, teu pijama Nos teus pés ao pé da cama Sem carinho, sem coberta No tapete atrás da porta Reclamei baixinho Dei pra maldizer o nosso lar Pra sujar teu nome, te humilhar E me vingar a qualquer preço Te adorando pelo avesso Pra mostrar que ainda sou tua

Por Chico Buarque

Coisas boas não acontecem em livros de histórias. Ou quando acontecem, algo ruim acontece em seguida. Porque senão a história seria chata e ninguém a leria.

Por Holly Black

Daniel, DN, 7:4, - O primeiro era como um leão e tinha asas de águia. Enquanto eu olhava, as suas asas foram arrancadas, ele foi levantado da terra e posto em pé, para que andasse como homem; e foi dada a ele uma mente humana.

Por Daniel, Antigo Testamento

E eu, que nunca fui exemplo de calma Agora eu to bem melhor Se for, fica na minha memória E assim eu sigo só E a gente se vê por aí, quem sabe?

Por Lagum

Precisamos fazer a coisa certa, né? Ser boas pessoas. Se bem que já não faz diferença, não é?

Por Black Summer

I Samuel, 1SM, 3:11, E o Senhor disse a Samuel: - Eis que vou fazer uma coisa tal em Israel, que todos os que a ouvirem ficarão com os dois ouvidos tinindo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Pedro, 2PE, 3:17, Portanto, vocês, meus amados, visto que já sabem disso, tenham cuidado para que não sejam arrastados pelo erro desses insubordinados e caiam da posição segura em que se encontram.

Por II Pedro, Novo Testamento

Daniel, DN, 1:14, O cozinheiro-chefe concordou e fez a experiência durante dez dias.

Por Daniel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 18:18, Mandaram chamar o rei, e quem saiu ao encontro deles foram Eliaquim, filho de Hilquias, o responsável pelo palácio, Sebna, o escrivão, e Joá, filho de Asafe, o cronista.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Eles foram feitos para facilitar a nossa vida, não para nos destruir.

Por Bigbug (filme)