Veja outros textos inspiradores!

Amor é poesia Amor é poesia, alegria, fantasia,tolerância. Quando se tem algo que não seja próximo disso não deve ser amor talvez ilusão. Amor se completa não tem inveja, não se envaidece è a cumplicidade perfeita. Amor não é correnteza mas, é o ar, é o vento, é livre, Amor não humilha, não prende, não mata, amor é total liberdade, amor é poesia. (Antonia Diniz)

Por Antonia diniz

O tormento acompanha todas as grandes mudanças. E nós já passamos por mais tormentos do que deveria nos caber, pois somos agentes dessa própria mudança.

Por Christopher Paolini

Josué, JS, 9:26, Josué fez como tinha dito e livrou-os das mãos dos filhos de Israel; e não os mataram.

Por Josué, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 1:6, para entender provérbios e parábolas, as palavras e os enigmas dos sábios.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 2:11, E vocês sabem muito bem que tratamos cada um de vocês como um pai trata os seus filhos,

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Isaías, IS, 48:1, Escutem isto, casa de Jacó, vocês que se chamam pelo nome de Israel e saíram da linhagem de Judá, vocês que juram pelo nome do Senhor e confessam o Deus de Israel, mas não em verdade nem em justiça.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠As circunstâncias dizem não, e muitas vezes o deserto tenta nos paralisar, mas só vive o sonho de Deus quem realmente está disposto a vencer o deserto, a superar as circunstâncias contrárias, a suplantar as dificuldades da vida e as barreiras que se levantam.

Por Café com Deus Pai (livro)

Não sei quando. Não sei em que momento. Não sei o que ocasionou isso. Não sei como aconteceu. Não percebi, cega. Não lutei, fraca. Não fiz questão. Não sabia. Não sabia o quanto você importava pra mim. Não percebi em que momento te perdi. Só sei que de repente, não estava lá.

Por Isabela Freitas

Poema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.

Por António Gedeão

Obadias, OB, 1:17, ´Mas, no monte Sião, haverá livramento. O monte será santo, e os da casa de Jacó tomarão posse de sua herança.

Por Obadias, Antigo Testamento